FÃS PODERÃO FAZER O BEM EM TROCA DE INGRESSOS PARA A PESAGEM DO UFC® 198

13
1663

image001

Em parceria com IPCC, UFC® vai recolher doações de latas de leite em pó a partir desta segunda-feira

Quem quiser assistir à pesagem do tão aguardado UFC® 198: WERDUM x MIOCIC já pode se preparar para garantir seu lugar. Durante o período de 9 a 13 de maio (segunda-feira a sexta-feira) será realizada uma ação do UFC® em parceria com o IPCC (Instituto Pró-Cidadania de Curitiba) para arrecadação de latas de leite em pó em troca de ingressos para ver as estrelas Fabricio Werdum, Anderson Silva, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Mauricio Shogun, Cris Cyborg e cia subirem à balança, no dia 13 de maio, no Estádio Atlético Paranaense.

O processo para realização da troca é simples. Basta levar uma lata de leite em pó (é necessário que seja este tipo de embalagem) à Bilheteria Oficial do Estádio Atlético Paranaense, localizada na rua Buenos Aires, 1260 – Curitiba, e retirar o seu ingresso de pesagem. Será distribuído um total de 16 mil ingressos (3200 por dia). O horário de funcionamento deste serviço é das 9h às 18h dos dias 9 a 12 de maio e das 9h às 16h do dia 13, data da Pesagem Oficial do UFC® 198. Cada pessoa poderá retirar até quatro ingressos, mediante a troca de uma lata por ingresso. As doações serão revertidas ao IPCC, que conta com projetos socioambientais nas áreas de educação e esporte, e beneficiam mais de duas mil crianças e ações de mobilização social que atendem anualmente mais de 500 mil pessoas e 600 instituições sociais.

Pesagem Oficial do UFC® 198 tem início marcado para às 16h, mas os portões do Estádio Atlético Paranaense estarão abertos a partir das 13h, com uma série de atividades exclusivas para os fãs no UFC®  Vila, com presença de atletas convidados e das Octagon Girls.

Confira a agenda oficial do evento:

PESAGEM OFICIAL UFC® 198: WERDUM x MIOCIC

13h00 – Abertura dos portões para o público

13h30 – Sessão de autógrafos com Atletas Convidados e Octagon Girls – UFC®  Vila

15h00 – Q&A com Atletas Convidados – Palco Principal

16h00 – Atletas na balança

UFC® 198: WERDUM x MIOCIC

16h00 – Abertura dos pórticos, revistas e organização de filas

17h00 – Abertura de portões

19h15 – Inicio do card preliminar

23h00 – Inicio do card principal

02h00 (15de maio) – Término do evento

CARD PRINCIPAL

Fabricio Werdum X Stipe Miocic

Ronaldo Jacaré X Vitor Belfort

Anderson Silva X Uriah Hall

Cris Cyborg X Leslie Smith

Mauricio Shogun X Corey Anderson 

CARD PRELIMINAR

Demian Maia X Matt Brown

Warlley Alves X Bryan Barberena

Thiago Santos X Nate Marquardt

John Lineker X Rob Font

Rogério Minotouro X Patrick Cummins

Francisco Trinaldo X Yancy Medeiros

Sergio Moraes X Kamaru Usman

Renato Carneiro X Zubaira Tukhugov

* todas as lutas ao vivo; card sujeito a alterações;

Sobre o UFC®

UFC® é uma marca global de esportes e maior provedor de eventos pay-per-view do mundo. Com base em Las Vegas, Nevada (Estados Unidos), e escritórios em Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá), São Paulo (Brasil) e Singapura, oUFC® produz mais de 40 eventos por ano, que costumam ter lotação esgotada nas arenas mais prestigiadas do mundo.

A programação do UFC® é transmitida em mais de 150 países para mais de um bilhão de lares ao redor do mundo, em 21 idiomas diferentes. UFC FIGHT PASS® é um serviço digital por assinatura, com conteúdo exclusivo dos eventos ao vivo, milhares de lutason-demand e conteúdos originais para os fãs de todo o planeta. Para mais informações, viste UFC.com.br, e siga o UFC® em Facebook.com/UFC , Twitter @UFC_brasil, Instagram @ufcbrasiloficial e YouTube Youtube/ufcnobrasil.

 

13 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here