Considerado o Oscar de marketing e vendas, solenidade reuniu mais de 500 pessoas no Teatro Positivo
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) realizou, na última segunda-feira, dia 21 de novembro, a festa de premiação do Top de Marketing 2016. Os grandes vencedores da noite foram: Massa FM, na categoria Comunicação, Votorantim Cimentos (Indústria), Sicredi (Serviços), Madero (Social), Bastards Brewery (Startup) e Tintas Verginia (Indústria).
Além disso, Caroline Arns entregou o Top Social – troféu Zilda Arns para Elizabeth Bettega Castor, presidente do Centro de Educação João Paulo II, que recebeu um cheque no valor de R$ 5 mil, doado pelo Sirecom.
Em 2016, o Top de Marketing passou por várias mudanças, com novo formato de premiação, sendo três finalistas por categoria – que diminui de dez para seis. O evento foi comandado pelo cantor Tiago Abravanel, que coroou a festa com um pocket show ao lado da banda Big Time Orchestra.
Neste ano, a ADVB-PR comemorou um recorde de inscritos: 39 cases de empresas e instituições de diversas regiões do Estado. O Top de Marketing 2016 contou com o patrocínio de It’s Grill Express, Sicredi, Sistema Ocepar e Spedini Trattoria Expressa.
Finalistas e vencedores do Top de Marketing 2016
Comunicação
Gazeta do Povo – Nova Gazeta
Rede Massa – Do off-line ao online: como a Rede Massa, sucesso na TV aberta, tornou-se a rede paranaense
CASE VENCEDOR: Massa FM – A conquista da liderança e permanência de audiência da Massa FM em Curitiba
Indústria
FRISIA Cooperativa Agroindustrial – Mudança de Marca da Cooperativa Batavo, com 90 anos de história, para Frísia Cooperativa
Grupo FOXLUX – Ações de relacionamento com clientes estratégicos Grupo FOXLUX 2016
CASE VENCEDOR: Votorantim Cimentos – Novo Portfólio de Cimentos da Votorantim Cimentos
Serviço
Paraná Clínicas – Priori: Programas de Saúde Paraná Clínicas.
PUCPR – Tradição e Inovação: o novo modelo de cerimônia de colação de grau da PUCPR
CASE VENCEDOR: Central Sicredi PR/SP/RJ – Poupança Programada Sicredi: Crescimento expressivo nos resultados mesmo em um dos piores momentos da história da poupança no Brasil.
Social
Hard Rock Café – Outubro Rosa 2016 / Hospital Erasto Gaertner
Secretaria de Estado de Comunicação Social – Campanha de aniversário Polícia Militar do Paraná
CASE VENCEDOR: Madero – Ação de doação de órgãos Madero / Hospital Angelina Caron
Startup
Tailor Media – Criação da start-up Tailor Media Content & Media Projects
CASE VENCEDOR: Bastards Brewery | Cervejaria HRX Ltda – Bastards Brewery | Cervejaria HRX
Varejo
Copel Telecom – Na sua vida não é assim. Por que a internet tem que ser?
Joalherias Big Ben – Gold Friday Big Ben
CASE VENCEDOR: Tintas Verginia – Estratégia de Posicionamento; em um mercado onde a briga por preços baixos é prática constante.
Claudio Shimoyama, diretor da ADVB-PR, no palco com Tiago Abravanel
Fotos: Rafael Danielewicz/ www.joaonunes
Eduardo Jaime, presidente da ADVB/PR
Tiago Abravanel foi clicado em plena selfie
Foto: Guilherme Pupo
Equipe Sicredi, vencedora na categoria Serviço. Da esquerda: Manfred Dasenbrock, Kátia Oeschsler, Jairson Belisario, Carolina Gogola, Maroan Tohmé
Elisabeth Bettega recebendo o Top Social Zilda Arns das mãos de Carolina Arns, Paulo Nauiack e Tiago Abravanel
Equipe da Votorantim Cimentos, vencedora na categoria Indústria
Equipe do Madero, vencedor na categoria Social
O coordenador do Top de Marketing e diretor da ADVB-PR, Roberto Herrera, com o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime