AI QUE LOUCURA!!!!! LA TABLE DOUCE COMEMORA UM ANO EM CURITIBA

0
123
    Doces da La Table Douce apresentam sabor e aroma diferenciado
    Crédito: Divulgação/No Sofá

Da Redação/João Nunes

Empresa tem a proposta de oferecer sabor e aroma diferenciados em doces refinados
A La Table Douce comemora na próxima quinta-feira (01/08) o seu primeiro ano no mercado de doces finos em Curitiba. As receitas são desenvolvidas pela chef Daniela Prosdocimo Caldeira, que divide a sociedade com a empresária Danielle Cruz. Os produtos trazem como um dos diferenciais o preparo artesanal com ingredientes gourmets, sem conservantes nem corantes.A proposta do trabalho consiste em apresentar receitas originais e releituras de sabores tradicionais. Entre os doces preferidos dos clientes estão o brigadeiro com chocolate belga, mini torrone, merengue de damasco, esfera de doce de leite,  texturas de pistache, além de ampla variedade de trufas, bombons e minissobremesas.
A La Table Douce pode ser contratada para mesa de doces em festas e casamentos e em eventos corporativos, sem a necessidade da contratação do serviço do buffet La Table Gastronomie, também comandado pela chef e reconhecido pelo requinte e experiência sensorial que proporciona com a culinária.
Sofisticação na mesa de doces La Table Douce……
COMPARTILHAR
Artigo anteriorExpert Cabral inaugura com festa para 700 convidados
Próximo artigoAcademia Fit For Free abre sua primeira unidade das Américas, em Curitiba
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA