Ainda o que repercute no meio social: Compagnia Internazionale comemora 20 anos e lança coleção outono inverno

0
308
A Compagnia Internazionale completou 20 anos de atividades e apresentou no último dia 15 de abril, numa quarta-feira, sua coleção outono inverno da multimarcas e ateliê de moda festa e também de objetos de decoração e presentes, em tarde de muita elegância, e que reuniu nomes conhecidos e cogitados em todo o Estado do Paraná.
Durante o coquetel na sofisticada loja em Curitiba, Ana Lúcia, Tatiana e Larissa Hyczy, mãe e filhas, respectivamente, apresentaram desfile em formato show room da grife de alta costura Di Trê, e das marcas vendidas na maison.

Especializada em objetos de decoração de alto padrão, a Compagnia Internazionale CASA também lança sua nova coleção no evento. Os produtos contemplam os estilos clássico e contemporâneo, selecionados pelo empresário João Luís Hyczy.

Sobre a Di Trê:

A etiqueta de alta costura Di Trê oferece criações assinadas pela estilista Tatiana Hyczy. Com produção artesanal de vestidos modelagem pré-desenvolvida adaptada ao gosto e necessidades de cada cliente de vestidos sociais, de festa e para noivas, sempre.
Elaboradas com tecidos nobres e cristais Swarovski, as peças têm como diferencial o atendimento exclusivo e quantidade menor de provas, se comparada a outros ateliês de alta costura.
As empresárias à frente da Compagnia Internazionale, Larissa, Ana Lúcia e Tatiana Hyczy (mãe entre filhas)

     As clientes Sandra Formighieri e Vera Pisani

                 Cristiane Wille, Vanessa Nascimento e Pitty Bacichett

 
 As modelos Raíssa Slaviero, Bárbara Schneider e Adrielle Rodrigues
Fotos: Kelly Knevels/ No Sofá
Fonte:A Assessora em Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here