Múltiplas Notícias…..

0
451
**** A temporada de teatro em São Paulo está fervilhando com os musicais. Entre os mais comentados estão “Priscilla, Rainha do Deserto” e “A Família Adams”, que chegaram por aqui pouco tempo depois de suas estreias na Broadway, comprovando que o brasileiro é cada vez mais fã do gênero. Mas, para quem gosta do bom e velho teatro tradicional, a dica é conferir o espetáculo “Marlene Dietrich – As Pernas do Século”, que cumpre temporada no Teatro Nair Bello, no shopping Frei Caneca. Estrelada por Sylvia Bandeira, essa é a primeira montagem teatral brasileira sobre a estrela alemã.
**** A expectativa é grande para conferir a atuação de Rodrigo Santoro como protagonista no filme “Heleno”, que estreou neste final de semana nos cinemas. A produção conta a história do atleta Heleno de Freitas, que bonito e rico, virou símbolo do glamour carioca na década de 1940. O longa mostra como a Segunda Guerra Mundial e a sífilis destruíram a carreira do craque explosivo do Botafogo. Vale conferir a reportagem da revista “Alfa” deste mês, na qual Santoro revela que passou fome e pediu dinheiro para fazer o melhor papel de sua carreira.
****Luciane Franciscone e Marcelo Serrado, a grande atração do desfile da Renner no Iguatemi Donna Fashion, em Porto Alegre e que chamou a atenção dos muitos nomes que circularam por lá

Femme de Lumière

**** A empresária e lighting designer Adriana Sypniewski, proprietária da Grey House Iluminação, é uma das mulheres homenageadas pelo artista plástico belorizontino João Evangelista na mostra “Santas Mulheres”. A exposição exalta a mulher contemporânea que assume inúmeras funções em seu dia a dia. Ela será inaugurada na terça-feira, 10 de abril, no Castelo do Batel. Adriana também vai participar do debate “O Papel da Mulher na sociedade Contemporânea” nas Livrarias Curitiba do Shopping Barigüi, na quinta-feira, 12 de abril às 19h30, como parte da exposição do artista mineiro.

                            A foto de Gerson Lima registra Adriana Sypniewski No Sofá….

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here