Assinado por…By João Nunes

0
129

“É preciso ser um homem do seu tempo e um artista póstumo” – Jean Cocteau

Festa Azul, Preto e Branco…

**** Foi frenética a movimentação da semana para os preparativos que marcou ontem a grande festa de abertura da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Para receber os torcedores que curtiram a programação da noite, que foi encerrada com o jogo Grêmio X Hamburgo, o novo estádio foi preparado com uma decoração especial, assinada por Ana Enninger e Roberta Silva. Um dos destaques foi a iluminação externa, que trouxe 360 projetores de led e 12 sky trackers que puderam ser vistos a uma distância de 20km . Dentro da arena cerca de 800 bailarinos se apresentaram em números que homenagearam ídolos tricolores. Toda essa turma contou com a produção da equipe de Hugo Moser, que se inspirou no circo e na grande massa de torcedores dos jogos de futebol para criar os cabelos e as maquiagens. Foi uma belíssima apresentação.

Entre Gerações…

**** O advogado Edgar Katzwinkel Júnior participou da sessão solene de outorga da medalha José Rodrigues Vieira Neto ao ilustre Newton José de Sisti, na última quinta-feira, na Seccional Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR).

    Na foto de Bebel Ritzmann, Katzwinkel está entre o atual presidente da OAB-PR, José Lúcio Glomb (à esquerda), e o advogado Juliano Breda, que sucederá Glomb na próxima gestão

Castelo do Batel recebe 1.200 crianças para a Festa Natal Encantado e Solidário

O Castelo do Batel abre suas portas na terça-feira, 11, a partir das 14h30, para receber 1.200 crianças na festa Natal Encantado e Solidário, em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS) e o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).

Os brinquedos que serão entregues foram arrecadados no dia 20 de novembro, na festa de abertura dos festejos natalinos de Curitiba, que também aconteceu no Castelo do Batel.
Além do Papai Noel, que entregará os presentes, as crianças terão diversas atrações e a distribuição de brindes, lanches, bebidas, sorvetes, doces e outras guloseimas. Também estarão na festa príncipes e princesas, além de personagens do universo infantil e das histórias em quadrinhos, como Mônica e Cebolinha.

Haverá também espaços para maquiagem, fotografias e oficinas de recreação. Serão instalados brinquedos gigantes infláveis, como colchões de ar e escorregadores, além de piscinas de bolinhas e outros instalados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.


São parceiros na festa do Natal Encantado do Castelo do Batel:

Au-Au, Big Festas, Kibon, Crialt Decorações, Spaipa, Maurício de Souza Produções, Tia – Terapia Intensiva do Amor, Instituto Positivo, Rede Massa de Comunicação e 98 FM.

Reaproveitar é preciso….

**** Foi com o uso de uma grade de ferro com desenhos clássicos encontrada em um ferro velho que a arquiteta Carolina Portes criou um divisor de ambientes, item que chamou a atenção dos visitantes na mostrar Morar Mais Por Menos 2012, aberta para a visitação até este domingo, dia 9 de dezembro. Esta e outras soluções são propostas pela arquiteta em seu espaço, que oferece sofisticação e originalidade com um preço acessível. Este e outros detalhes, como o painel com desenhos em “X” feito com restos de espelho são apenas algumas das sugestões propostas para renovar o seu ambiente em 2013, e entrar no próximo ano de casa nova. 

Serviço: Carolina Portes Arquitetura e Interiores. Av. Cândido de Abreu, 660 – sala 302. Tel.: (41) 3024-4124. www.carolinaportes.com.br

 A arquiteta Carolina Portes foi um dos destaques da Casa Morar Mais Por Menos- 2012, tanto pela seu talento como profissional e o espaço que montou este ano, quanto pela simpatia de sua equipe e pela Assessoria de Imprensa que contratou para atender os profissionais. Nota 10. A coluna de João Nunes parabeniza 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPalladium é o shopping mais lembrado em Curitiba
Próximo artigoJefferson Kullig lança campanha solidária “Natal bom pra cachorro”
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA