Centenas de convidados prestigiam lançamento de A Ilha Nômade – Fotos: Patrícia Klemtz

0
166

Mais de 300 pessoas prestigiaram o lançamento do livro “A Ilha Nômade”, na terça-feira, 26 de junho, no escritório Hasson Advogados, em Curitiba. Organizada pela produtora cultural Ana Maria Camargo, a obra é uma produção independente e reúne contos de 15 autores e pequenos textos de outros 13. Com ilustração de capa de Márcia Széliga e ilustrações internas de Igor Baldez, a orientação literária foi conduzida por Carlos Barbosa ao longo de um ano de trabalho.  

O prestigiado evento foi realizado pela organizadora do livro, com suporte da florista e também autora da obra Márcia Carazzai, da Agapanthus Flores. A bela casa que abriga do escritório Hasson Advogados foi ambientada com a temática da obra, conchas e madrepérolas adornaram os arranjos florais dentro de antigos baús de madeira, remetendo à ilha imaginária em torno da qual discorrem os contos. Pérolas na lapela dos autores indicavam aos convidados os 28 protagonistas da noite.

São autores dos contos Ana Maria Camargo, Cleís Angelotti Selski, Custódio Bandeira, Geraldo Silva, Lou Rei, Marcela Meirelles, Marcelo Ivan Melek, Márcia Carazzai, Marília Remes, Neuza Helena Mansani, Patrícia Brenner Lopes, Renata Regis Florisbelo, Ricardo Tadeu, Roland Hasson e Vanusa Vicelli. As participações especiais são de Angélica Maria Juste, Bruna Brescancini, Caroline Gaertner, Cassiana Melek, Cybele de Carvalho, Katia Velo, Luísa Cristina dos Santos Fontes, Luísa Menegatti, Maria Marta Ferreira, Paulo Muro, Regina Manzochi, Thaís Amorim e Tonio Luna.

Fotos: Patrícia klemtz – F22 Studio 

foto 86a

A secretária do Centro de Letras do Paraná, Elieder Correa e as escritoras Márcia Carazzai e Cássia Cassitas  

foto 57a

A desembargadora Rosalie Batista e a editora, escritora e produtora cultural Ana Camargo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA