CLUBE CURITIBANO SEDIOU A 4ª ETAPA DO CIRCUITO PARANAENSE DE SQUASH

0
108

Evento realizado em parceria com a Federação Paranaense de Squash reuniu os principais nomes da modalidade

Um dos eventos estaduais mais esperados pelos squashistas, a 4ª Etapa do Circuito Paranaense de Squash 2012, foi realizado entre os dias 28 de junho e 1 dejulho,  no Clube Curitibano, Sede Lucius Smythe. A competição promovida em parceria com a Federação Paranaense de Squash contou com a participação de atletas de diversas regiões do estado e de Santa Catarina, distribuídos entre as categorias de classes, master ejuvenil, masculino e feminino, em disputas individuais e duplas.
Entre os destaques do Clube Curitibano, esteve o atleta André Ulandowski, que venceu na categoria Master 35a, e a squashista Fernanda Luvisoto, que levou o títuloda 2ª classe feminina. Fernanda foi ainda vice-campeã na categoria 1ª classe feminino. E entre os finalistas do Clube, estiveram os atletas RodrigoRocha  (2ª classe masculino), AntonioCezar Cansini (Master 45) e Vinicius Cansini, que além de ser finalista no juvenil, foi campeão de duplas, ao lado de Rafael Charneski. Parabéns da coluna de João Nunes.

    Presidente da Federação de Squash do Paraná, Antonio Cezar Cansini e o vice-diretor de Squash do Clube Curitibano, Rodrigo Rocha
Foto: Cristiane Lebelem/No Sofá

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSaúde: Aparelho facilita coleta de sangue
Próximo artigoNa Agenda…
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA