CULTURA: SEU JORGE & DANIEL JOBIM INTERPRETAM TOM JOBIM EM TRANSMISSÃO AO VIVO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

0
95

Projeto celebrado pela crítica e público teve estreia em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country, no início do ano, com duas noites esgotadas e sucessos que marcaram a história da música brasileira. Transmissão ao vivo, com repertório de Tom Jobim, interpretado por Jorge e Daniel, será amanhã, às 19h30, e poderá ser acompanhada pelo Instagram do Teatro Bradesco (@teatrobradesco)

A fórmula é infalível: a delicadeza dos acordes de Daniel Jobim ao piano e a preciosidade do timbre de Seu Jorge fizeram da estreia do projeto, em que interpretam juntos Tom Jobim, algo retumbante. Depois do sucesso em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country, em que os músicos protagonizaram sessões esgotadas e público caloroso, Seu Jorge & Daniel Jobim anunciam uma transmissão ao vivo juntos, dia 10 de maio, às 19h30, pelo Instagram do Teatro Bradesco (@teatrobradesco), em homenagem ao dia das mães.

No repertório, as exaltações de Tom ao amor e ao Rio de Janeiro, assim como parcerias com

Vinicius de Moraes e tantos outros como nas obras CorcovadoGarota de IpanemaLuízaEu Sei Que Vou Te AmarLigiaA Felicidade, entre muitos sucessos. Durante a apresentação, Daniel Jobim, neto de Tom, e Seu Jorge vão alternar momentos nostálgicos, grandes versões e impressões pessoais sobre o poeta.

DANIEL JOBIM

Filho do violonista Paulo Jobim e neto de Tom Jobim, Daniel é cantor, compositor e pianista. Já dividiu o palco com nomes como Caetano Veloso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Roberto Carlos, Stevie Wonder, Dorival Caymmi, entre muitos outros. Vencedor do prêmio Grammy como produtor do álbum “Antonio Brasileiro”, no ano de 1995, Daniel participou de projetos musicais importantes relacionados a bossa nova, além de turnês internacionais de grande sucesso e destaque.

SEU JORGE

A primeira realização profissional como músico foi em 1998 como integrante da banda Farofa Carioca. Depois disso foram mais de uma dezena de projetos musicais entre CDs e DVDs, além de trilhas. Por dois anos consecutivos (2003 e 2004) ganhou o prêmio APCA [Associação Paulista de Críticos de Arte] de melhor cantor do ano. Seu Jorge define a si mesmo como um cantor e compositor popular, que gosta de inúmeros gêneros musicais, mas cujo fundamento é o samba. Inserido e detentor de grande êxito no segmento cinematográfico, o cantor fez parte do elenco diversos filmes e seriados como “Pixinguinha”, “Maringhella”, “Irmandade”.

SERVIÇO NO SOFÁ:
SEU JORGE & DANIEL JOBIM INTERPRETAM TOM JOBIM EM LIVE EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
Dia 10 de maio
Domingo, às 19h30

Instagram Teatro Bradesco (@teatrobradesco)

(41) 8500-2525 – Lumiê Perfumaria