Dia das Crianças: Brincadeiras antigas viram atração de shopping

0
72

Evento gratuito do Palladium Curitiba resgata atividades que caíram em desuso

“Brincadeiras de crianças” é o nome do evento do Palladium Shopping Center de Curitiba que acontece de 3 a 15 de outubro, em celebração ao Dia das Crianças. A Praça de Eventos do shopping se transformou em um espaço lúdico, onde brincadeiras antigas são a principal atração.

Durante o evento, adultos podem reviver brincadeiras que caíram em desuso e os pequenos podem se divertir com brincadeiras tradicionais como amarelinha, jogo da velha, quebra-cabeça, pula-corda e bambolês.

Além disso, o evento gratuito tem apresentação de MPB para crianças e contação de histórias. Neste sábado (12) às 16h acontece o encontro com a cantora Alexandra Scotti, que tocará clássicos populares brasileiros, como “Garota de Ipanema” (Antônio Carlos Jobim), “Ciranda de Bailarina” (Chico Buarque e Edu Lobo), “Chocolate” (Tim Maia). Às 19h a diversão fica por conta da Cia de Palhaços do Gran Circo Estopim e domingo (13) o grupo Cia Girolê contará a história do Rato que Roeu o Rei, às 16h.

“Queremos que o Dia das Crianças dos consumidores do Palladium fique na memória de adultos e crianças. Toda a família pode brincar, resgatar juntos memórias antigas e criar lembranças para o futuro”, conta a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira.

Compre e ganhe

Deixando o Dia das Crianças mais completo e inspirado na animação infantil Abominável, em cartaz nos cinemas, o Palladium Shopping Center Curitiba lançou uma promoção “compre e ganhe” especial para os pequenos: com R$ 350 em compras, os clientes podem trocar notas fiscais por um relógio digital do filme.

A promoção acontece até o dia 12 de outubro ou enquanto durar o estoque. As trocas devem ser realizadas no Posto de Trocas, localizado no piso L3. É permitida uma troca por CPF e o regulamento da promoção está no site www.palladiumcuritiba.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here