Empresa DAJU faz doações para Instituições de Curitiba…

0
89

Fabiano Vilaruel (Presidente da FAS), Juliane Karsten Lorenz (Diretora de Marketing da Daju), Prefeito de Curitiba Rafael Greca,  Primeira-dama de Curitiba Margarita Sansone e Dora Pizzatto (Presidente do ICS)

Por Cris Osike, de Curitiba

O prefeito de Curitiba Rafael Greca e a primeira-dama Margarita Sansone, receberam Juliane Karsten Lorenz, da Daju, para agradecer as doações que a empresa fez à diversas instituições de Curitiba.

Vivemos um período de grandes mudanças, onde a solidariedade e a preocupação com o próximo oferecem uma oportunidade de reflexão e de mudança de hábitos,na busca por um futuro melhor.

A Daju, que todos os anos promove diversas ações solidárias, este ano, vem realizando doações de produtos indispensáveis no combate a pandemia do coronavírus (covid-19), como máscaras e álcool gel.

No mês de maio a empresa fez doações em diversas instituições. Foram 250 máscaras de proteção ao ICS (Instituto Curitiba de Saúde), que estão sendo usadas por médicos e enfermeiros. O Hospital Erasto Gaertner recebeu 500 itens, entre mantas e toucas,que segundo a assessoria de comunicação do hospital, serão destinados às pessoas que estão tratando do câncer. As toucas auxiliam quem está em tratamento, pois ajudam a proteger o couro cabeludo da sensibilidade capilar, que fica mais aflorada durante o tratamento de quimioterapia.

O Instituto Moradas do Tempo recebeu 100 cobertores. Outros 720 cobertores foram doados à FAS (Fundação de Ação Social). O presidente da FAS, Fabiano Vilaruel, recebeu as doações em nome da Fundação e destacou: “Essas ações entre o setor público e privado são muito importantes, pois agem em prol dos mais necessitados”. Também estavam presentes na entrega a presidente do ICS Dora Pizzatto e seu assessor Fabio Polati.

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e a primeira-dama Margarita Sansone, acompanhados de Fabiano Vilaruel (FAS) e Dora Pizzatto (ICS), receberam a diretora da Daju, Juliane Karsten Lorenz, como gesto de agradecimento pelas doações que a empresa vem realizando em Curitiba. O prefeito destacou a importância dessas ações e parabenizou a Daju pelas doações em prol de quem mais precisa. “O inverno está chegando e nós queremos agradecer, e propor essa doação, como um exemplo para outras empresas estabelecidas em Curitiba”, acrescenta Greca.

Segundo Juliane, além de aquecer quem está desprotegido neste inverno, o objetivo é incentivar outros empresários a doar neste momento de crise.“Se cada um fizer um pouco, podemos impactar um número cada vez maior de pessoas que precisam”, acrescenta.