Estrelas No Sofá…: Carlo Porto nega rótulos e garante que não quer ser apenas mais um galã

0
567

                     Fotos da matéria: Rene Ernst/Divulgação/Revista VOI/No Sofá

Após contracenar com globais e participar de vários projetos na televisão como a novela Passione, Caras e Bocas e Malhação, além de atuar no cinema no longa Os Normais 2, Carlo Porto garante que não quer ser rotulado apenas como um galã. “Me considero um monte de coisas. Mas não é hora de me restringir a nada, pelo contrário, trabalho para abrir oleque das possibilidades, me expandir”, disse o ator em entrevista a Revista VOi, a qual exibe sua boa forma em ensaio fotográfico exclusivo.
 
    O ator é capa da ùltima Edição da Revista VOi, que traz também matérias sempre muito interessantes para o leitor antenado e de bom gosto. Confira!!

O ator, que nasceu em Governador Valadares, em Minas Gerais, já morou também em Salvador e atualmente vive no Rio de Janeiro. “Acho que gosto dessa coisa de não estar fixo, mas não nego minhas raízes. Meu coração é mineiro, não tem jeito”, brinca Carlo.
Carlo já atuou com grandes nomes como Tony Ramos e Aracy Balabanian, e garante que não tem preferência quanto ao gênero que mais gosta de trabalhar. “Prefiro aquilo que me parece de bom gosto. Se for comédia ou drama, não importa”, finaliza. Sobre sua personalidade, o ator diz que tem mania de organização. “O espaço a minha volta precisa estar arrumado para que as coisas na minha cabeça também estejam”, explica. Atualmente, Carlo estrela a peça Homens no Rio de Janeiro e garante: “Parece ser o ano do teatro na minha vida”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProcorrer realiza 168h consecutivas de corrida e caminhada
Próximo artigoAssinado por João Nunes, lido por gente de sucesso….
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA