Exposição fotográfica Eles Passarão

0
148










Da Redação/No Sofá

**** Até o próximo dia 10 de outubro, a mostra fotográfica “Eles Passarão”, da fotógrafa Gisele Arabori, poderá ser visitada gratuitamente no restaurante Veg e Lev, em Curitiba  
A profissional, um dos grandes nomes do segmento no Brasil, apresenta um trabalho que traz experimentações da fotografia como forma de expressão. Desde o começo de sua carreira, substituição e repetição pautaram os projetos visuais de Gisele como ferramentas para a solidificação de seu mundo interno. 
Mais do que a criação de uma nova imagem, os novos elementos se fundiram criando a interferência necessária pela mão da artista para que o real subjetivo se revelasse. Em “Eles Passarão”, a fotógrafa apresenta a interferência como dinâmica da vida, movimento que cria perspectivas necessárias para o alargamento da visão. 

O Veg e Lev fica na Alameda Prudente de Moraes (nº 1.218), no Centro de Curitiba. A casa de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30, e aos sábados, das 12h às 15h.  Mais informações no site www.vegelev.com.br, página oficial do restaurante no Facebook (www.facebook.com/vegelev) ou pelo telefone (41) 3121-1218
COMPARTILHAR
Artigo anterior2º Coffee Week Curitiba começa nesta sexta-feira
Próximo artigoO estilo da Marss no Shopping Curitiba
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA