#FestaEmCasa marca a entrega do mais novo empreendimento da Vanguard em Curitiba

0
86

Mesmo distante, construtora encontrou uma maneira de estar junto ao seu cliente para celebrar a conquista da casa nova

Os futuros moradores do Edifício La Vista, empreendimento da Vanguard no Boa Vista, em Curitiba, estão recebendo as chaves dos seus novos apartamentos junto com um kit gastronômico para comemorar em casa a conquista de uma nova casa. Essa foi a forma encontrada pela construtora para manter a tradição de sempre oferecer uma festa aos clientes na entrega de um empreendimento. “Já que não podemos trazer os futuros moradores para um evento no salão de festas, estamos levando a festa até as casas deles”, comenta Marcos Tozzi, supervisor de Marketing da Vanguard.

A Vanguard comprou um kit gourmet com a receita completa e todos os ingredientes para cada cliente preparar um delicioso risoto triplo funghi em casa, acompanhado por um pontuado vinho tinto Carménère. Cada futuro morador do La Vista está sendo convidado a comparecer à central de vendas da construtora, no Ecoville, para receber suas chaves com horário marcado. No momento da entrega das chaves e de toda a documentação, o cliente é surpreendido com o presente para comemorar em casa, com estilo. “Mesmo à distância, queremos estar presentes nessa celebração que sempre é um momento especial para nossos clientes”, enfatiza Tozzi.

Para evitar qualquer tipo de aglomeração e garantir a saúde de todos os clientes e vendedores, os agendamentos para a retirada das chaves começou na última terça-feira (5) e termina só na próxima sexta-feira (15), sempre com um único cliente por hora.

Paula Carolina Empinotti Pereira é uma das clientes que já retirou as chaves. “Adoraríamos ter participado de uma festa de inauguração, mas ficamos contentes com a preocupação da Vanguard em nos dar uma forma de comemorar em segurança, em casa. Nós já conhecíamos a construtora e imaginamos que ganharíamos algo, mas não esperávamos receber uma refeição completa! Vamos comemorar com a família agora e em agosto também, quando acontecerá a mudança”, elogia.