Flavinha Mello inaugura circuito gastronômico na Morar Mais Porto Alegre na sexta feira

0
66

A chef Flavinha Mello clicada pelo expert Vini Dalla Rosa

A Morar Mais Porto Alegre (R. Santa Cecília, 2189) estreia na sexta-feira, 11 de outubro, mais uma novidade de sua primeira edição. A partir das 20 horas, a mostra abre as portas para inaugurar seu Circuito Gastronômico. A primeira convidada é a chef Flavinha Mello, que promete uma experiência inesquecível e completa, com entrada, prato principal e sobremesa. O valor do jantar é R$ 120,00 e inclui a visitação à Mostra, com bebidas alcoólicas sendo pagas separadamente. Os ingressos podem ser adquiridos em www.sympla.com.br/morarmaispoa ou através no WhatsApp (51) 99982-4984.

A noite será iniciada com burrata acompanhada de tomates, nozes e molho pesto. Para o prato principal, Flavinha Mello prepara um nhoque em duas versões: uma com ragu de cordeiro e uma opção vegetariana com sálvia e manteiga.

Finalizando o cardápio, cheesecake de frutas vermelhas. Esta é a primeira edição do Circuito Gastronômico, que promete apresentar outros reconhecidos nomes da gastronomia local durante a Morar Mais. Sempre fechados para apenas 20 pessoas por noite, os encontros acontecem no ambiente assinado pelo arquiteto Michel Keller.

Circuito Gastronômico Morar Mais – Chef Flavinha Mello
Local: Morar Mais Porto Alegre (R. Santa Cecília, 2189).
Data: Sexta-feira, 11 de outubro.
Horário: 20 horas.
Ingressos: R$ 120,00. Podem ser adquiridos em www.sympla.com.br/morarmaispoa ou pelo WhatsApp (51) 99982-4984.

Morar Mais Porto Alegre
Apresentando propostas criativas sem perder a sofisticação, a Morar Mais Porto Alegre acontece até o dia 10 de novembro. A mostra acontece na Rua Santa Cecília, 2189 – Rio Branco, e conta com 37 ambientes apresentados em mais de 1.000m².

Flavinha Mello
Nascida em Caxias do Sul e de família italiana, Flavinha Mello começou cedo na cozinha, acompanhando de perto os preparos de sua avó. Pós-graduada em Nutrição, consagrou-se cozinheira de mão cheia através de jantares íntimos, onde se aperfeiçoou. Após um curso com o chef senegalês Mamadou Sène, desabrochou o antigo sonho de trabalhar com as panelas e criar novos sabores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here