Gastronomia: Anis Presto está com cardápio renovado

0
138
Filet Mignon á Parmegiana
Filet Mignon á Parmegiana

Entre as opções servidas na loja-restaurante que fica dentro da Mercadoteca de Curitiba estão mignon à parmegiana e massas lisas e recheadas, que podem ser acompanhadas do ragu especial da semana, de Frango Caipira

Quem for almoçar ou jantar na Anis Presto, vai encontrar um cardápio renovado preparado pela equipe do chef Flávio Frenkel. A estrela da semana é o Mignon à parmegiana com presunto Parma acompanhado de massa fresca. Outra opção são as massas recheadas (ravióli de mozzarella de búfala; ravióli de mozzarella bacalhau e ravióli de carne assada), e as lisas (Spaguetti, Tagliatelle e Pappardelle), e são acompanhadas com um dos sete molhos disponíveis: Pomodoro, Queijo, Funghi, Pesto, Bolonhesa, Ragú de Cassinela e o ragu especial da semana, de Frango Caipira.

Além disso, também é possível experimentar uma das seis saladas disponíveis, Nesta semana, as opções são: Verduras da estação grelhadas em azeite de oliva extra virgem com um toque de tomilho fresco; Salada Caprese; Salada Grega (tomates frescos, cebola roxa, pepino, azeitonas pretas e boursin); Salada de feijão azuki com lascas de peixe defumado; Peras cozidas no açafrão com gorgonzola e lâminas de amêndoas e Salada de arroz negro com maçã seca e castanha do Pará. A loja-restaurante ainda conta diversas sobremesas artesanais, além de vários produtos que podem ser consumidos no local ou levados para casa. A Anis Presto fica na Mercadoteca de Curitiba e funciona de terça a sábado, das 10h às 22h e nos domingos, das 11h às 20h (horário de verão)

 SERVIÇO:

Anis Presto

Endereço: Rua Paulo Gorski, 1309, loja 7 – Curitiba, PR

Telefone: 41 3359-7808

Estacionamento gratuito de terça a sexta, das 10h às 16h.

Tags: Gastronomia, Anis Presto, Mercadoteca, almoço, jantar, cardápio especial

Hashtag oficial: #anispresto

Siga as redes sociais do Anis Presto

Facebook: https://www.facebook.com/anispresto/?fref=ts

Instagram: @anispresto

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA