Gastronomia: Ora Felice Peppo Cucina, onze anos de sucesso nos verões da capital dos gaúchos

0
83

**** Sucesso na capital desde 2009, o Ora Felice, projeto do restaurante Peppo Cucina, retorna neste verão para uma nova edição. Com uma proposta consagrada para as noites quentes de Porto Alegre, o Ora Felice traz personalidades conhecidas da cena cultural da cidade para comandar as escolhas musicais de cada happy hour, em um ambiente descontraído e cheio de charme.

         Neste ano, o happy hour de abertura acontece no dia 09 de janeiro, no Deck da casa, e os responsáveis por animar a noite comandando o som serão o DJ Lê Araújo e o saxofonista Vini Netto. Lê abre a temporada do Ora Felice desde a primeira edição, e é um dos principais profissionais do Rio Grande do Sul. Ele trabalha com os mais diversos tipos de evento, transmitindo energia através das suas escolhas musicais. Vini Netto tem mais de 20 anos de bagagem e dedicação à vida artística, envolvendo as músicas, instrumentos, voz e performance, com a inovação do seu estilo no palco.

         O Ora Felice terá edições quinzenais, em datas de janeiro a março. O evento conta com o patrocínio de Carpe Vinum, Puklavec Family, L’aretuseo e Berkmann Wine Cellars. Agradeço o convite para logo mais!

Lê Araújo e Vinni Netto na confraternização- Foto de Lisa Roos/No Sofá

SERVIÇO NO SOFÁ:

Ora Felice Open Season

Quinta-feira, 09 de janeiro de 2020

19h às 21h

Deck do Peppo Cucina – Dona Laura, 161, Moinhos de Vento

Estacionamento conveniado na Mariante, 288, Parking Place

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here