Jantar apresenta resultados do Prêmio Top Of Mind RS

0
1276

    Eugênio Esber- Diretor de Redação de Amanhã é um dos anfitriões no jantar de amanhã nos salões do Grêmio Náutico União
Foto: Divulgação/No Sofá

O Grupo AMANHÃ, em parceria com a Segmento Pesquisas, apresenta os
resultados do prêmio Top of Mind RS, que traz as marcas mais lembradas
pelos consumidores gaúchos em 2015. O Top marca a consolidação da Gerdau
como Grande Empresa, posto mantido por 11 edições
consecutivas. A siderúrgica é seguida de perto pela Tramontina, que
aparece em 2º lugar, aumentando sua aproximação a cada ano. Acesse os
resultados completos clicando aqui.

O ranking de 2015 traz novidades. A Kappersberg assumiu a liderança na categoria Móveis com 18,1%, enquanto a São João apareceu em 1º lugar como Farmácia
mais lembrada, graças à popularidade alcançada no Interior do Estado.
Com 9%, a Apae é a instituição com maior credibilidade, enquanto o
Banrisul retoma o posto de banco mais lembrado, liderança que havia
pertencido ao Banco do Brasil no ano passado. Entre as novas categorias,
destacam-se as premiações para Instituição de credibilidade, Empresa em que gostaria de trabalhar, Universidade Privada e a separação de Calçados nas subdivisões Sapato Feminino e Sapato Masculino.

Na categoria Produtos, a Renner manteve a liderança de três anos consecutivos na categoria Loja de Roupas. A Azaleia venceu como Sapato Feminino com ampla vantagem, e a Pegada levou como Sapato Masculino.
Grifes de outros Estados da região sul do País também marcam território
no Top of Mind: a paranaense O Boticário foi a vitoriosa no quesito Perfume, e a catarinense Eliane levou a melhor na categoria Pisos e Azulejos. A
Apresentação dos resultados do Top foi feita pelo diretor de Redação de
AMANHÃ, Eugênio Esber (foto), e Ramiro Freire, diretor da Segmento
Pesquisas.

A pesquisa

A pergunta “Quando eu falo em…qual é
a primeira marca que você lembra?” foi dirigida em contato pessoal com
mais de 1,2 mil gaúchos de todas as classes sociais, de ambos os sexos e
com idade entre 16 e 65 anos. A pesquisa se desenvolveu entre fevereiro
e março de 2015 e abrangeu sete mesorregiões do estado, conforme
distribuição do IBGE, em uma jornada que somou mais de 13 mil
quilômetros percorridos. As 113 categorias contempladas revelam as
marcas mais lembradas, espontaneamente, pelos consumidores do Rio Grande
do Sul em um leque de categorias que vai de Arroz a Time de Futebol,
passando por farmácia, banco, site de busca na internet, universidade e
dezenas de outros itens. 

25 anos de Top of Mind 

Em 2015, o prêmio Top of
Mind – As Marcas do Rio Grande – do Grupo AMANHÃ comemora suas bodas de
prata. A estreia, em 1991, marcou o surgimento da primeira pesquisa
espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade,
a amostragem é única, na medida em que alcança todos os perfis da
população gaúcha, sendo referência para as empresas como instrumento de
identificação de oportunidades e bússola para a criação de estratégias
de marketing conectadas ao consumidor.

 
 Cerimônia de premiação
 

O
jantar de premiação do Top of Mind será no dia 2 de junho, às 19h, no
Salão de Festas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A cerimônia é
um momento de celebração ao branding, e à medida que os
agraciados forem chamados ao palco para receber a honraria, serão
lembrados alguns momentos marcantes da trajetória do Top of Mind de
AMANHÃ. O encontro, que terá homenagens especiais, reúne as mais
importantes lideranças empresariais do Estado, além de imprensa,
profissionais de marketing, colunistas e formadores de opinião.Adquira seu ingresso pelo site: http://www.amanha.com.br/eventos/ 

No Sofá agradece o convite e estará presente.

Serviço No Sofá:
Data: 2 de junho de 2015
Local: Grêmio Náutico União – Salão de Festas (Rua João Obino, 300 – Petrópolis, Porto Alegre/RS)
Horário: 19h às 21h (os agraciados deverão chegar às 18h30)
Formato: Jantar com premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2015
Traje: Passeio Completo

ANHÃ, em parceria com a Segmento Pesquisas, apresenta os
resultados do prêmio Top of Mind RS, que traz as marcas mais lembradas
pelos consumidores gaúchos em 2015. O Top marca a consolidação da Gerdau
como Grande Empresa, posto mantido por 11 edições consecutivas. A
siderúrgica é seguida de perto pela Tramontina, que aparece em 2º lugar,
aumentando sua aproximação a cada ano – See more at:
http://www.amanha.com.br/posts/view/499#sthash.fHnz0Jpv.dpuf
O
Grupo AMANHÃ, em parceria com a Segmento Pesquisas, apresenta os
resultados do prêmio Top of Mind RS, que traz as marcas mais lembradas
pelos consumidores gaúchos em 2015. O Top marca a consolidação da Gerdau
como Grande Empresa, posto mantido por 11 edições
consecutivas. A siderúrgica é seguida de perto pela Tramontina, que
aparece em 2º lugar, aumentando sua aproximação a cada ano. Acesse os
resultados completos clicando aqui.

O ranking de 2015 traz novidades. A Kappersberg assumiu a liderança na categoria Móveis com 18,1%, enquanto a São João apareceu em 1º lugar como Farmácia
mais lembrada, graças à popularidade alcançada no Interior do Estado.
Com 9%, a Apae é a instituição com maior credibilidade, enquanto o
Banrisul retoma o posto de banco mais lembrado, liderança que havia
pertencido ao Banco do Brasil no ano passado. Entre as novas categorias,
destacam-se as premiações para Instituição de credibilidade, Empresa em que gostaria de trabalhar, Universidade Privada e a separação de Calçados nas subdivisões Sapato Feminino e Sapato Masculino.

Na categoria Produtos, a Renner manteve a liderança de três anos consecutivos na categoria Loja de Roupas. A Azaleia venceu como Sapato Feminino com ampla vantagem, e a Pegada levou como Sapato Masculino.
Grifes de outros Estados da região sul do País também marcam território
no Top of Mind: a paranaense O Boticário foi a vitoriosa no quesito Perfume, e a catarinense Eliane levou a melhor na categoria Pisos e Azulejos. A
Apresentação dos resultados do Top foi feita pelo diretor de Redação de
AMANHÃ, Eugênio Esber (foto), e Ramiro Freire, diretor da Segmento
Pesquisas.

A pesquisaA pergunta “Quando eu falo em…qual é
a primeira marca que você lembra?” foi dirigida em contato pessoal com
mais de 1,2 mil gaúchos de todas as classes sociais, de ambos os sexos e
com idade entre 16 e 65 anos. A pesquisa se desenvolveu entre fevereiro
e março de 2015 e abrangeu sete mesorregiões do estado, conforme
distribuição do IBGE, em uma jornada que somou mais de 13 mil
quilômetros percorridos. As 113 categorias contempladas revelam as
marcas mais lembradas, espontaneamente, pelos consumidores do Rio Grande
do Sul em um leque de categorias que vai de Arroz a Time de Futebol,
passando por farmácia, banco, site de busca na internet, universidade e
dezenas de outros itens.

25 anos de Top of MindEm 2015, o prêmio Top of
Mind – As Marcas do Rio Grande – do Grupo AMANHÃ comemora suas bodas de
prata. A estreia, em 1991, marcou o surgimento da primeira pesquisa
espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade,
a amostragem é única, na medida em que alcança todos os perfis da
população gaúcha, sendo referência para as empresas como instrumento de
identificação de oportunidades e bússola para a criação de estratégias
de marketing conectadas ao consumidor.

Cerimônia de premiaçãoO jantar de premiação do
Top of Mind será no dia 2 de junho, às 19h, no Salão de Festas do Grêmio
Náutico União, em Porto Alegre. A cerimônia é um momento de celebração
ao branding, e à medida que os agraciados forem chamados ao
palco para receber a honraria, serão lembrados alguns momentos marcantes
da trajetória do Top of Mind de AMANHÃ. O encontro, que terá homenagens
especiais, reúne as mais importantes lideranças empresariais do Estado,
além de imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores
de opinião.

Adquira seu ingresso pelo site: http://www.amanha.com.br/eventos/

Data: 2 de junho de 2015
Local: Grêmio Náutico União – Salão de Festas (Rua João Obino, 300 – Petrópolis, Porto Alegre/RS)
Horário: 19h às 21h (os agraciados deverão chegar às 18h30)
Formato: Jantar com premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2015.
Traje: Passeio Completo

IngressosPara adquirir ingressos do evento de premiação, basta acessar o site http://www.amanha.com.br/eventos/ e preencher o formulário.
1° lote (11 a 18/5): R$190,00
2° lote (19 a 25/5): R$210,00
3° lote (a partir do dia 26/05): R$230,00
Outras informações, pelo telefone (51) 3230.3519 ou neste e-mail. 
– See more at: http://www.amanha.com.br/posts/view/499#sthash.fHnz0Jpv.dpuf

O
Grupo AMANHÃ, em parceria com a Segmento Pesquisas, apresenta os
resultados do prêmio Top of Mind RS, que traz as marcas mais lembradas
pelos consumidores gaúchos em 2015. O Top marca a consolidação da Gerdau
como Grande Empresa, posto mantido por 11 edições
consecutivas. A siderúrgica é seguida de perto pela Tramontina, que
aparece em 2º lugar, aumentando sua aproximação a cada ano. Acesse os
resultados completos clicando aqui.

O ranking de 2015 traz novidades. A Kappersberg assumiu a liderança na categoria Móveis com 18,1%, enquanto a São João apareceu em 1º lugar como Farmácia
mais lembrada, graças à popularidade alcançada no Interior do Estado.
Com 9%, a Apae é a instituição com maior credibilidade, enquanto o
Banrisul retoma o posto de banco mais lembrado, liderança que havia
pertencido ao Banco do Brasil no ano passado. Entre as novas categorias,
destacam-se as premiações para Instituição de credibilidade, Empresa em que gostaria de trabalhar, Universidade Privada e a separação de Calçados nas subdivisões Sapato Feminino e Sapato Masculino.

Na categoria Produtos, a Renner manteve a liderança de três anos consecutivos na categoria Loja de Roupas. A Azaleia venceu como Sapato Feminino com ampla vantagem, e a Pegada levou como Sapato Masculino.
Grifes de outros Estados da região sul do País também marcam território
no Top of Mind: a paranaense O Boticário foi a vitoriosa no quesito Perfume, e a catarinense Eliane levou a melhor na categoria Pisos e Azulejos. A
Apresentação dos resultados do Top foi feita pelo diretor de Redação de
AMANHÃ, Eugênio Esber (foto), e Ramiro Freire, diretor da Segmento
Pesquisas.

A pesquisaA pergunta “Quando eu falo em…qual é
a primeira marca que você lembra?” foi dirigida em contato pessoal com
mais de 1,2 mil gaúchos de todas as classes sociais, de ambos os sexos e
com idade entre 16 e 65 anos. A pesquisa se desenvolveu entre fevereiro
e março de 2015 e abrangeu sete mesorregiões do estado, conforme
distribuição do IBGE, em uma jornada que somou mais de 13 mil
quilômetros percorridos. As 113 categorias contempladas revelam as
marcas mais lembradas, espontaneamente, pelos consumidores do Rio Grande
do Sul em um leque de categorias que vai de Arroz a Time de Futebol,
passando por farmácia, banco, site de busca na internet, universidade e
dezenas de outros itens.

25 anos de Top of MindEm 2015, o prêmio Top of
Mind – As Marcas do Rio Grande – do Grupo AMANHÃ comemora suas bodas de
prata. A estreia, em 1991, marcou o surgimento da primeira pesquisa
espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade,
a amostragem é única, na medida em que alcança todos os perfis da
população gaúcha, sendo referência para as empresas como instrumento de
identificação de oportunidades e bússola para a criação de estratégias
de marketing conectadas ao consumidor.

Cerimônia de premiaçãoO jantar de premiação do
Top of Mind será no dia 2 de junho, às 19h, no Salão de Festas do Grêmio
Náutico União, em Porto Alegre. A cerimônia é um momento de celebração
ao branding, e à medida que os agraciados forem chamados ao
palco para receber a honraria, serão lembrados alguns momentos marcantes
da trajetória do Top of Mind de AMANHÃ. O encontro, que terá homenagens
especiais, reúne as mais importantes lideranças empresariais do Estado,
além de imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores
de opinião.

Adquira seu ingresso pelo site: http://www.amanha.com.br/eventos/

Data: 2 de junho de 2015
Local: Grêmio Náutico União – Salão de Festas (Rua João Obino, 300 – Petrópolis, Porto Alegre/RS)
Horário: 19h às 21h (os agraciados deverão chegar às 18h30)
Formato: Jantar com premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2015.
Traje: Passeio Completo

IngressosPara adquirir ingressos do evento de premiação, basta acessar o site http://www.amanha.com.br/eventos/ e preencher o formulário.
1° lote (11 a 18/5): R$190,00
2° lote (19 a 25/5): R$210,00
3° lote (a partir do dia 26/05): R$230,00
Outras informações, pelo telefone (51) 3230.3519 ou neste e-mail. 
– See more at: http://www.amanha.com.br/posts/view/499#sthash.fHnz0Jpv.dpuf

O
Grupo AMANHÃ, em parceria com a Segmento Pesquisas, apresenta os
resultados do prêmio Top of Mind RS, que traz as marcas mais lembradas
pelos consumidores gaúchos em 2015. O Top marca a consolidação da Gerdau
como Grande Empresa, posto mantido por 11 edições
consecutivas. A siderúrgica é seguida de perto pela Tramontina, que
aparece em 2º lugar, aumentando sua aproximação a cada ano. Acesse os
resultados completos clicando aqui.

O ranking de 2015 traz novidades. A Kappersberg assumiu a liderança na categoria Móveis com 18,1%, enquanto a São João apareceu em 1º lugar como Farmácia
mais lembrada, graças à popularidade alcançada no Interior do Estado.
Com 9%, a Apae é a instituição com maior credibilidade, enquanto o
Banrisul retoma o posto de banco mais lembrado, liderança que havia
pertencido ao Banco do Brasil no ano passado. Entre as novas categorias,
destacam-se as premiações para Instituição de credibilidade, Empresa em que gostaria de trabalhar, Universidade Privada e a separação de Calçados nas subdivisões Sapato Feminino e Sapato Masculino.

Na categoria Produtos, a Renner manteve a liderança de três anos consecutivos na categoria Loja de Roupas. A Azaleia venceu como Sapato Feminino com ampla vantagem, e a Pegada levou como Sapato Masculino.
Grifes de outros Estados da região sul do País também marcam território
no Top of Mind: a paranaense O Boticário foi a vitoriosa no quesito Perfume, e a catarinense Eliane levou a melhor na categoria Pisos e Azulejos. A
Apresentação dos resultados do Top foi feita pelo diretor de Redação de
AMANHÃ, Eugênio Esber (foto), e Ramiro Freire, diretor da Segmento
Pesquisas.

A pesquisaA pergunta “Quando eu falo em…qual é
a primeira marca que você lembra?” foi dirigida em contato pessoal com
mais de 1,2 mil gaúchos de todas as classes sociais, de ambos os sexos e
com idade entre 16 e 65 anos. A pesquisa se desenvolveu entre fevereiro
e março de 2015 e abrangeu sete mesorregiões do estado, conforme
distribuição do IBGE, em uma jornada que somou mais de 13 mil
quilômetros percorridos. As 113 categorias contempladas revelam as
marcas mais lembradas, espontaneamente, pelos consumidores do Rio Grande
do Sul em um leque de categorias que vai de Arroz a Time de Futebol,
passando por farmácia, banco, site de busca na internet, universidade e
dezenas de outros itens.

25 anos de Top of MindEm 2015, o prêmio Top of
Mind – As Marcas do Rio Grande – do Grupo AMANHÃ comemora suas bodas de
prata. A estreia, em 1991, marcou o surgimento da primeira pesquisa
espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade,
a amostragem é única, na medida em que alcança todos os perfis da
população gaúcha, sendo referência para as empresas como instrumento de
identificação de oportunidades e bússola para a criação de estratégias
de marketing conectadas ao consumidor.

Cerimônia de premiaçãoO jantar de premiação do
Top of Mind será no dia 2 de junho, às 19h, no Salão de Festas do Grêmio
Náutico União, em Porto Alegre. A cerimônia é um momento de celebração
ao branding, e à medida que os agraciados forem chamados ao
palco para receber a honraria, serão lembrados alguns momentos marcantes
da trajetória do Top of Mind de AMANHÃ. O encontro, que terá homenagens
especiais, reúne as mais importantes lideranças empresariais do Estado,
além de imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores
de opinião.

Adquira seu ingresso pelo site: http://www.amanha.com.br/eventos/

Data: 2 de junho de 2015
Local: Grêmio Náutico União – Salão de Festas (Rua João Obino, 300 – Petrópolis, Porto Alegre/RS)
Horário: 19h às 21h (os agraciados deverão chegar às 18h30)
Formato: Jantar com premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2015.
Traje: Passeio Completo

IngressosPara adquirir ingressos do evento de premiação, basta acessar o site http://www.amanha.com.br/eventos/ e preencher o formulário.
1° lote (11 a 18/5): R$190,00
2° lote (19 a 25/5): R$210,00
3° lote (a partir do dia 26/05): R$230,00
Outras informações, pelo telefone (51) 3230.3519 ou neste e-mail. 
– See more at: http://www.amanha.com.br/posts/view/499#sthash.fHnz0Jpv.dpuf

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here