LIDE PARANÁ REUNIU EMPRESÁRIOS PARA PALESTRA COM SONIA HESS DE SOUZA

0
672

   Sonia Hess de Souza abordou o tema “Lideranças Femininas” em sua palestra
   Fotos: Naideron Jr./Divulgação/No Sofá

Com a proposta de homenagear as executivas pelo Dia Internacional da Mulher, o tema indicado para o almoço-debate foram as lideranças femininas
O primeiro almoço-debate de 2013 do LIDE Paraná, grupo de líderes empresariais presidido por André Caldeira, trouxe como palestrante convidada a presidente da empresa Dudalina, Sonia Hess de Souza. O evento ocorreu no último dia 05, na Casa de Festas do Graciosa Country Club, com o tema “Lideranças Femininas”, por conta da Semana Internacional da Mulher. Entre os convidados estavam empresários representantes das empresas filiadas ao LIDE PR, convidados e jornalistas especializados.
De acordo com o empresário André Caldeira, presidente do LIDE Paraná, o objetivo do evento foi prestar uma homenagem às mulheres atuantes no mercado de trabalho, promovendo um debate com uma das mais bem-sucedidas executivas do país. “A palestrante é um exemplo por seu empreendedorismo e dinamismo, e que vem levando a Dudalina a patamares impressionantes de expansão. Durante o evento, além da qualidade do conteúdo da palestra, todos os presentes puderam ampliar seu relacionamento estratégico, e criar oportunidades de negocios. Este é o espírito do LIDE sendo colocado em prática”, destaca Caldeira. O quadro de filiados ao LIDE Paraná já conta com 50 empresas, tais como: Unimed Curitiba, Vivo, Ouro Fino, GRPCom, Grupo Servopa, Grupo Marista, Nutrilatina, Racco e Philip Morris.
A fabricante de camisas Dudalina encerrou 2012 com 70 lojas no Brasil e sua primeira unidade internacional, localizada em Milão. A empresa é considerada a maior camisaria da América Latina, sendo que a presidente da empresa foi recém-eleita pelo ADVB Nacional como “Personalidade de Vendas”, prêmio concedido a uma mulher pela primeira vez em 50 anos. Para Sonia Hess de Souza foi gratificante participar do evento. “Com muito prazer e alegria aceitei o convite do LIDE Paraná para falar sobre a história da Dudalina, pautada pelo amor à camisa e pela dedicação em cuidar de pessoas, para gerar renda e compartilhar resultados. Hoje somos uma empresa familiar que conta com mais de dois mil colaboradores”, afirmou Sonia, que também atua como presidente do LIDE Mulher.

O empresário André Caldeira durante o evento organizado pelo LIDE Paraná