Luto no Rio Grande do Sul…

0
101

“Na meia idade, as emoções se tornam sintomas” – Irvin Cobb

**** O trágico incêndio em Santa Maria, no Rio Grande do Sul abalou a todos, e a presidente Dilma Rousseff, pouco depois, estava na cidade acompanhando o desenrolar dos trabalhos. O governador daquele estado, Tarso Genro, iniciou sua agenda cedo, apresentando suas condolências ao prefeito de Porto Alegre, José Fortunati e familiares, no Crematório Metropolitano, onde estava sendo velada sua mãe, Amália Santini Fortunati, e em seguida viajou para Santa Maria.


**** Santa Maria da Boca do Monte, como é conhecida, sempre foi uma cidade muito acolhedora, e por lá já passei diversas vezes a trabalho como jornalista, ou ainda com pouca idade, acompanhando meus pais nas visitas que fazíamos a Tia Maria, ao Tio Edevásio, a prima Sônia Saldanha. Das vezes que lá estive, recordo-me perfeitamente da viagem de trem que fazia com a Vó Ina. Saíamos de Canoas com destino à Santa Maria. Que saudades!!!! Foi lá,em Santa Maria, que pela primeira vez, participei de um baile de Carnaval. Santa Maria, terra natal da minha mãe- Ione Nunes. 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDANILO CAYMMI COMEMORA 45 ANOS DE CARREIRA NA CAIXA CULTURAL CURITIBA
Próximo artigoAs novidades da Galerista Zilda Fraletti…
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA