Miss Itália Nel Mondo, por Adriano Borguetti

1
142

A amazonense Sílvia Novais, uma morena estonteante de 1,78 de altura, foi eleita na Calabria (no sul da Itália) a nova Miss Itália Nel Mondo/2011. Foram várias candidatas descendentes de italianos de todo o mundo, mas a vencedora se destacava pelo charme da mulher brasileira, morena, com traços indígenas, que encantou os jurados que a coroaram com o título de Miss Itália Del Mondo/2011. Foto: Divulgação/No Sofá

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBom Gosto e Requinte marca a abertura do Restaurante Ayza, em Curitiba
Próximo artigoJacques Janine Curitiba promove Festa Julina hoje…
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

1 Comentário

  1. este concurso é maravilhoso a comunidade italiana tem o prazer de ver mulheres lindas descendentes de italainos ,um verdadeiro luxo de glamour e elegançia.

DEIXE UMA RESPOSTA