Mol inaugura em Curitiba

0
122

       Destaque do Restaurante fica por conta do atendimento 24 horas e o cardápio em IPads 
                                                                                                                                                 

Com o conceito “Eat Drink Live” (comer, beber e viver), acaba de inaugurar em Curitiba o Mol, um espaço gastronômico aberto 24 horas, todos os dias da semana, localizado no Batel Soho, próximo à Praça Espanha. No menu, uma mistura das gastronomias espanhola, francesa e italiana, porém com toques argentinos – influência do proprietário da casa, Diego Giussani. O cardápio está em iPads, em três línguas: português, inglês e espanhol e, ao clicar sobre um prato, o sistema apresenta automaticamente uma sugestão de vinho, seleção feita pelo sommelier argentino Sergio Discenza. Pensando nos deficientes visuais, também há a versão do cardápio em braile. 


Entre os destaques, os pratos “Agnolotis Toscana”- massa recheada com figo e pêra, com molho de ricota, queijo gorgonzola e açafrão; Filet Mol- filé refogado com molho do chef, acompanhado de penne ao molho de quatro queijos; Filet Domingues- filé gratinado com molho de espinafre, acompanhado de espaguete e brócolis ao alho e óleo; Parrillas Argentinas- bife de chorizo, acompanhado de batatas em cubos ao molho picante; Papas Bravas- especialmente para a madrugada, cozidas por dentro e douradas no seu exterior, com molho picante do chef, e a sobremesa típica espanhola “creme catalana”, preparada com creme de ovos e baunilha, ao perfume de limão e crocante de caramelo.

SERVIÇO:
O Mol Gastronomia está localizado na Rua Fernando Simas, nº 208
Telefone: (41) 3501-5108
Aberto 24 horas  
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNa Agenda…com Bellíssima Calçados
Próximo artigoNo Sofá…em Gramado
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA