MOSTRA ARTEFACTO DE CURITIBA TEM PATROCÍNIO DA MOSS PARA CASA

0
295

Moss estreia na 11ª Mostra Artefacto Curitiba
Patrocinadora regional da mostra, Moss Para Casa é destaque em dois ambientes
Da Redação/Curitiba

A Moss Para Casa é a patrocinadora regional da 11ª Mostra Artefacto Curitiba, evento que faz parte do calendário oficial da decoração da capital paranaense, inaugurada no último dia 22 de setembro. A marca de mobiliário planejado de alto padrão está presente com algumas de suas linhas exclusivas nos ambientes do arquiteto Ivan Wodzinsky e a arquiteta Elaine Zanon e pela designer Claudia Machadoe da arquiteta Elaine Zanon e da designer Claudia Machado.
“Essa ação surgiu em razão da identificação das linguagens da Moss e da Artefacto. O padrão adotado: mobiliário diferenciado, moderno, de alto padrão, com alta qualidade e design são comuns entre as marcas e essa parceria, que acreditamos ser duradoura, reforça a proposta de excelência da Moss”, explica Felipe Schultz, diretor da Moss para Casa.
Aliando o requinte e sofisticação da Moss em ambientes contemporâneos, os espaços criados com os móveis da marca propõem soluções criativas e repletas de inovações tecnológicas. O “Loft” assinado por Ivan Wodzinsky — o maior da mostra com mais de 100m² — foi pensado para um casal. Living, home theater, cozinha funcional, quarto, hall de entrada e sala de jantar compõem o projeto. Tanto o mobiliário da cozinha quanto os painéis revestidos em lâmina de madeira natural que revestem algumas paredes são da Moss Para Casa e criam uma atmosfera contemporânea, retratando o estilo urbano nova-iorquino. Acabamento primoroso e bom gosto são marcantes neste espaço: uma leve mistura prata nos tecidos e papel de parede e com o dourado no piso, mesma padronagem das lojas Louis Vitton, em Paris, criam uma harmonia luxuosa.
Já o “Loft – Tranquilidade e Requinte”, projetado pela arquiteta Elaine Zanon e pela designer Claudia Machado apresenta as tendências introduzidas na Feira de Milão 2012: ambiente aconchegante, sofisticado, com materiais e texturas naturais. O destaque fica por conta do toque acolhedor garantido pelo painel melamínico Wengue Chagal, padronagem exclusiva da Moss Para Casa. Ele foi valorizado com o uso de rodapés iluminados e solturas de luz, ressaltando os veios e a presença da madeira. O armário com portas de correr é uma continuação dos paineis que revestem as paredes. Retroiluminado, aquece o ambiente e cria uma atmosfera intimista. Com o conceito de integração aplicado, e inspirado em atender pessoas que buscam requinte e tranquilidade, elementos como a madeira, o linho, seda rústica e espelhos junto a iluminação indireta tornam o decor deste ambiente extremamente marcante.
A Moss Para Casa inaugurou recentemente sua loja em Curitiba, nos altos da Carlos de Carvalho, um dos endereços mais sofisticados do bairro Batel, e trabalha com mobiliário planejado de alto padrão, dividido em três estilos: o Urbano, Natural e Provençal, para todos os ambientes residenciais.
Serviço No Sofá Recomenda para visitação :
11ª Mostra Artefacto
Rua Comendador Araújo, 672, Batel. Curitiba – PR
Setembro/2012 a agosto/2013
Entrada Gratuita
Loja: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1731. Curitiba – PR Tel.: 3018-9222
Fábrica: Rua São Salvador, 140. São José dos Pinhais – PR. Tel.: (41) 3306-0200

As fotos de Marcelo Stammer registra os ambientes da arquiteta Elaine Zanon e a designer Claudia Machado para a coluna No Sofá… 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x–x-x-x-x-x–x-x-x-x-x–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

As fotos à baixo, também de Marcelo Stammer, os ambientes de Ivan Wodzinsky

COMPARTILHAR
Artigo anteriorKIAROSCURO COMEMOROU ANIVERSÁRIO COM O LANÇAMENTO DA COLEÇÃO MORENA ROSA SHOES
Próximo artigoEviete Dácol é a anfitriã amanhã
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA