Mulheres no poder: Novidades na administração dos hotéis da Hotel Curitiba Capital

0
32

A poderosa e sempre simpática Márcia Coelho agora é a diretora financeira do Grupo HCC

A empresa Hotel Curitiba Capital (HCC) anuncia mudanças de gestores em sua Diretoria Financeira, na área Comercial e nos seus hotéis da capital paranaense.

Marcia Coelho assume a diretoria financeira do Grupo HCC e Francielle Picolotto está a frente da área comercial dos quatro hotéis da capital paranaense.

Camila Silva assume a gerência geral do Four Points by Sheraton Curitiba, Monica Arns é a nova gerente geral do Radisson Hotel Curitiba e Bruna Beggiora assume a gerência geral do Go Inn Curitiba.

“Os novos administradores irão manter o total empenho e dedicação da empresa para o melhor atendimento a todos os nossos clientes”, destaca Elias Rodrigues, diretor-presidente da HCC.

Francielle Picolatto assumiu a área comercial dos quatro hotéis na capital paranaense

Bruna Beggiora (gerente geral Go Inn Curitiba), Camila Silva (gerente geral Four Points by Sheraton Curitiba) e Monica Arns (gerente geral Radisson Hotel Curitiba). A coluna do jornalista e colunista João Batista Nunes deseja votos de muitas felicidades para as talentosas profissionais do setor hoteleiro de destaque da nossa capital paranaense. Parabéns!! 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA