MUSICAL CONTA BREVE E INTENSA TRAJETÓRIA DE CAZUZA AO AR LIVRE

0
595

    Foto: Leo Aversa/No Sofá/Divulgação

“Sucesso em todo o país, o espetáculo avassalador  ‘Cazuza  Pro Dia Nascer Feliz, O Musical´, retorna a Curitiba neste sábado, dia 10 de abril, com a turnê especial de apresentações gratuitas e encenadas em locais abertos ao público. A apresentação inédita acontece na Boca Maldita”.
Agenor de Miranda Araújo Neto (1958-1990), o Cazuza, um dos maiores compositores da música brasileira, com suas letras poéticas e recheadas de crítica, falou como ninguém da juventude dos anos 1980. A trajetória da sua vida breve e muito intensa, é retratada no espetáculo avassalador “Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, O Musical”,  protagonizado por Emílio Dantas, dirigido por João Fonseca e com texto de Aloísio de Abreu.


A Rede, empresa do conglomerado Itaú Unibanco e uma das líderes no mercado nacional de meios de pagamento, patrocina com exclusividade o espetáculo em oito exibições gratuitas, que chega neste sábado, dia 10 de abril, em Curitiba.Com realização da Like Entretenimento, a apresentação acontece na Boca Maldita (R: XV de Novembro, s/n) às 19horas.  A estreia da montagem neste modelo  foi em Vitória (ES) e depois, da capital paranaense, segue para Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Grande sucesso de crítica e visto por mais de duzentos mil espectadores, a nova turnê de “Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, O Musical” também passa a fazer parte da estratégia de apoio a projetos culturais da Rede, viabilizando o acesso a cultura e trazendo o teatro a espaços públicos, sempre com acesso gratuito. Essa estratégia começou em dezembro de 2013 com o musical “Gonzagão – A Lenda” e depois foi estendido com “Milton Nascimento – Nada Será Como Antes”. Ao todo, essa grande turnê, gratuita e inédita, passou por 13 cidades brasileiras e atraiu cerca de 65 mil pessoas.


“O projeto de palcos abertos, uma iniciativa exclusiva nos projetos apoiados pela Rede, tem por objetivo disseminar o acesso à cultura nas suas mais variadas formas”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing de Varejo do Itaú Unibanco. “A iniciativa também esta alinhada ao posicionamento de marca da Rede, pois conecta pessoas por meio da cultura”. 

Serviço No Sofá:
Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, o Musical
Data: 10 de abril de 2015 (Sábado)
Local: Boca Maldita (R: XV de Novembro, s/n – Centro)
Horário: 19hs
Entrada Gratuita