NO SOFÁ NO TEATRO: ESCOLA DE MULHERES NO TEATRO REGINA VOGUE SABADO E DOMINGO

0
94

   Foto: Divulgação/No Sofá

O Teatro Regina Vogue recebe em seu palco, nos dias 2 e 3 de junho, às 20 horas, o espetáculo “Escola de Mulheres”. O elenco conta com atores televisivos como Carlos Machado (o Ferdinand, de Fina Estampa), Carol Macedo (dançarina de Funk Solange, também de Fina Estampa) e Cláudio Andrade. A peça conta a estória de Arnolfo, homem maduro, achando-se um exímio conhecedor dos adultérios e dos motivos que predispunham a que esses comportamentos corressem, criou uma menina, Inês, a partir de sua receita infalível de mulher honesta, com a qual se casaria. Ela seria submissa, dependente, ignorante e de completa inocência. No entanto, Inês, ironicamente, apaixona-se pelo também jovem Horácio, filho de Oronte, seu amigo.
A peça “Escola de Mulheres” (L’École des Femmes) do dramaturgo francês Molière, ao mesmo tempo em que promove muita diversão ao público, estimula reflexões sobre individualismo, poder, moral, amizade, confiança e relacionamento amoroso, entre outros sentimentos humanos

Elenco:
Carlos Machado, Carol Macedo, Cláudio Andrade, Beto Nasci, Bruno Barros, Gerardo Franco.

Ficha Técnica:Texto – Molière/ Direção Geral – Roberto Lage
Ensaiador – Gerardo Franco/ Iluminação – Wagner Freire
Figurinos – Paula Valéria/ Produção – Gerardo Franco
Serviço:Escola de Mulheres
02 e 03 de junho de 2012 – Sábado 21h e Domingo -20h
Teatro Regina Vogue
Ingressos a venda no local, R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia
Av. Sete de Setembro 2775
Shopping Estação (piso nº2)
41 2101-8292
www.reginavogue.com.br

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLançamento do Prêmio Instituto HSBC Solidariedade – Troféu Dra Zilda Arns Neumann
Próximo artigoJOVEM NOTÁVEL…
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA