Onodera é inaugurada em grande estilo no Batel

0
119

A Onodera Estética inaugurou a segunda unidade da franquia em Curitiba. Durante coquetel, os sócios franqueados Marcos e Sara Godoy recepcionaram os convidados com uma movimentada noite especial na nova sede, que fica no mais charmoso bairro da cidade- o Batel, na Avenida Vicente Machado, 1.814.
O evento reuniu mais de 100 pessoas e entre os presentes estava a fundadora da Onodera, Edna Onodera,  que veio a Curitiba especialmente para a inauguração. Além disso, amigos, clientes e membros da imprensa puderam conhecer os espaços da clínica, que reúne 15 salas de atendimento e mais de 100 tratamentos faciais e corporais. A Coluna No Sofá…estará apresentando para vocês leitores, à partir de hoje, uma série de matérias da Onodera Estética e seus tratamentos.
Agora com duas unidades em Curitiba – uma no Juvevê – a Onodera Batel está esperando por você com uma equipe altamente profissional para poder tirar todas as suas dúvidas.

    Na noite de inauguração da Onodera Estética no Batel, a colunista social Iza Zilli, o jornalista João Nunes, Marcos Godoy e a noiva Maria Helena Varasquim e a Dra. Vanessa Malucelli Andersen, brindam a nova unidade da Clínica
Foto: Divulgação/No Sofá


    O franqueado Marcos Godoy e Edna Onodera, fundadora da Onodera durante o evento de inauguração

    Os sócios-franqueados Marcos e Sara Godoy durante o movimentado coquetel de lançamento
    Fotos: Fernando Smack/No Sofá

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO segundo dia do PBC contará com a participação do ator Global Carlos Machado
Próximo artigoOnodera recebe o Powershape Platform (Onocavity)
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA