Por João Nunes….

0
1147

” Existe um remédio para qualquer culpa: reconhecê-la”  Franz Grillparzer


**** Ontem foi a inauguração das novas instalações da Jungle Juice, na Av. Vicente Machado esquina com a Josefina Rocha, no Batel. O evento reuniu vips que foram conhecer em primeira mão, as delícias da casa especializada em alimentação saudável e é sucesso desde 2002 na capital paraense. O projeto do novo local ficou a cargo das arquitetas Monica de Castro Prosdócimo e Karla Kiss. No menu, assinado pela expert Daniela Prosdócimo Caldeira, sabores inéditos de smoothies de iogurte, novas saladas, sanduíches gourmet, risotos de arbóreo e uma série de pratos individuais foram criados para quem busca alimentação natural preprarada com alimentos frescas e ingredientes de alta qualidade. Parabéns aos investidores!!!

**** Brinde com Maquiagem…

Na próxima quinta-feira, dia 7, as empresárias Angela Antunes e Ily Luna recebem, junto com o Hair Stylist e empresário Viktor I, convidados e imprensa para o coquetel de lançamento da segunda edição da Revista SOU, que acontece no Vimax Art Hair Beauty. A coluna deseja sucesso as empresárias e agradece o carinhoso convite.

 FOTO REGISTRO….
                Márcia Reis Bittencourt, leitora de nossa coluna, enviou a foto registrada no Mercado de Pescados em Valparaíso, no Chile- e hoje estampa a coluna de João Nunes   



Liquidação do Lápis Vermelho no ParkShoppingBarigüi

Desde ontem, 31,lojas do shopping terão descontos de até 70%
O ParkShopping Barigüi promove, até 03 de fevereiro, mais uma edição da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. Durante este período as lojas do shopping terão descontos de até 70% em seus produtos.
liquidação acontece não só nas lojas de vestuário feminino e masculino, mas também no setor infantil, gastronômico e de eletroeletrônicos. Confira alguns destaques desta liquidação aqui No Sofá.
Na FNAC, TV Semp Toshiba 32 polegadas de R$ 1.499,00 por R$ 999,00.



Sandália preta com franja da Carmim de R$ 435,00 por R$ 261,00.


Lenço de Gaze (viscose) preto, com caveiras coloridas da Scarf Me de R$ 148,00 por R$ 74,00.

A campanha, assinada pela JWT, apresenta imagens de produtos que são objetos de desejo como uma bolsa, um par de óculos e um sapato feminino, formados por vários lápis vermelhos sobre fundo neutro. O resultado final transmite elegância, de maneira limpa, sem excessos. O plano de mídia inclui inserções nos canais de TV fechada GNT, SporTV, MegaPix, GloboNews, Viva e Universal.
Já na fanpage do shopping (www.facebook.com/PShoppingBarigui), o cliente encontrará um aplicativo especial no qual poderá buscar produtos em oferta segmentados por categoria e faixa de preço.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here