Porque hoje é sábado: Coluna By João Nunes- 25 Anos de Colunismo Social

0
91

“Se você julga as pessoas, não tem tempo de amá-las. É uma pena” – Marc Twain 



Amor em flashes
Mais do que guardar recordações de um dia inesquecível, Braulio Delai tem o dom de captar a emoção através de uma câmera. O fotógrafo revela  pequenos detalhes em uma cena que, aos olhos de quem não repara bem, esbanja emoção e alegria.
Toda a técnica não poderia ser empregada de melhor maneira. Reconhecido como ícone da fotografia de casamentos em Curitiba,  Braulio conhece como ninguém o que todo casal de noivos quer mostrar no dia mais especial de suas vidas. Tendo o fotojornalismo como principal referência, suas fotos se tornam memória viva com o passar dos tempos. 
“Acho que meu principal diferencial é a insistência em passar o verdadeiro através das minhas imagens, pois sempre busco o momento exato e não gosto de interferir na cena”, conta. Cada detalhe desses já rendeu ao fotógrafo o prêmio revelação no Wedding Brasil 2012. “Estava entre 1.600 fotógrafos do Brasil e fui selecionado, fiquei muito feliz…”, comemora. Agora, com o apoio em tempo integral da noiva, Sisi Terezin, a equipe de Braulio fica mais completa… e romântica.  http://www.brauliodelai.com/
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAry Toledo A Todo Vapor…
Próximo artigoColuna By João Nunes- 25 Anos de Colunismo Social
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA