Reserve sua mesa para o jogo do Brasil no Restaurante e Bar Mustang Sally

0
178103

Disputa da seleção brasileira com a Bélgica pelas quartas de final terá música ao vivo antes e após o jogo na unidade Mustang Sally Batel, além do melhor da culinária Tex-Mex

unnamed

Nesta sexta-feira (6 de julho), o bar e restaurante Mustang Sally Batel abre mais cedo, a partir das 14 horas, para torcer pela seleção. E para deixar o canto afiado, a casa já começa os trabalhos com muito Rock’n’Blues ao vivo, com o músico Lucas Sgreccia. No cardápio, o melhor da culinária Tex-Mex. São mais de 60 opções de pratos para escolha, incluindo várias entradas para compartilhar com os amigos, além de nachos, tacos, burritos, fajitas, burguers artesanais, carnes, saladas, massas e sobremesas.

E mais: logo após o jogo, o tradicional Happy Hour do Mustang Sally prolonga a noite, com vários pratos com preços promocionais e bebidas em dobro. Pediu um chopp ou qualquer caipirinha, margarita, saquerinha ou morrito, leva o segundo de graça. A promoção é válida das 17h às 20h, e envolve mais de 20 opções para escolha. 

unnamed (2)

Shopping Palladium

A unidade Mustang Sally Palladium também estará aberta a partir das 11h30, com as mesmas opções de cardápio e de happy hour. As duas casas oferecem várias telas para assistir Brasil X Bélgica e permitem reserva gratuita de mesa. Chame a família e os amigos e venha torcer muito bem acompanhado!

Serviço No Sofá:

Mustang Sally Batel

Aberta mais cedo, a partir das 14 horas. Happy hour das 17h às 20h. Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel. Mais informações e reservas: (41) 3018-8118.

Mustang Sally Palladium

Aberta das 11h30 às 23h. Happy hour: das 17h às 20h. Endereço: Shopping Palladium Boulevard de restaurantes (Piso L3). Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Mais informações e reservas: (41) 3212-3772.

mustangsally.com.br

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here