Rota da Feijoada: Restaurante O Jardineiro resgata a tradicional feijoada de sábado, com muito sabor e música ao vivo

0
1615

Sob nova direção, restaurante tradicional da capital paranaense lança feijoada com ingredientes de primeira qualidade, sob comando do chef Freddy Diaz

feijoada

Aberto desde 2009, o restaurante O Jardineiro resgata sua história e tradição como um local familiar, com ambiente acolhedor, atendimento de excelência e gastronomia de qualidade. Sob nova direção, o estabelecimento repaginou seu cardápio, oferecendo pratos com ingredientes de altíssima qualidade e que ressaltam ao olhar, olfato e, especialmente, ao paladar. Uma das provas do novo sabor do restaurante O Jardineiro é a feijoada.

Realizada aos sábados, das 11h30 às 15h30, a feijoada do restaurante O Jardineiro é servida em sistema de buffet, nas tradicionais caçarolas de barro. “O feijão é cozido com todas as carnes que utilizamos no buffet de feijoada para que os sabores fiquem presentes, afinal, a estrela de uma boa feijoada é um saboroso feijão. Depois, montamos cada caçarola com sua respectiva carne, porque sabemos que é a forma como nosso público gosta”, conta Freddy Diaz, chef da casa.

O almoço conta também com a animação da banda Bloco Santa Clara, presente todos os sábados, até às 16h. No repertório, muito samba e pagode “raiz” durante todo o período. Com mais de 200 m2, o salão interno no piso térreo do restaurante possibilita inclusive dançar durante todo o período. O local comporta até 250 pessoas.

jardin 2

A Feijoada do restaurante O Jardineiro, além de deliciosa, oferece os acompanhamentos tradicionais, como couve, torresmo, linguicinha e a laranja cortada em rodelas: “também temos um delicioso bolinho de feijoada, produzido na casa, para reforçar a “cultura da feijoada’”, complementa o chef. O buffet dispõe de uma ampla variedade de saladas e sobremesas.

“Um de nossos grandes objetivos é trazer o melhor que a gastronomia nacional pode oferecer. Por isso, investimos tanto no controle de qualidade dos ingredientes que utilizamos em nossa cozinha. Testamos diversas marcas até chegar a um consenso da opção que trará o melhor sabor para cada um de nossos pratos, seja no buffet, na feijoada ou no serviço à la carte dos eventos”, ressalta Freddy. Além da feijoada aos sábados, 

O Jardineiro abre de segunda a sexta-feira, com vasta opção de buffet, livre e a quilo.

O estabelecimento possui estacionamento próprio, com capacidade para até 30 veículos. O espaço também possibilita a realização de eventos empresariais, comemorações de aniversários, casamentos, 15 anos, formaturas, confraternizações em família e festas de final de ano, onde os clientes podem escolher entre serviços de coquetéis ou jantares em sistemas de buffet.

jardin 3

Serviço No Sofá:

Feijoada no restaurante O Jardineiro

Sábados, das 11h30 às 15h30 (com música ao vivo das 12h às 16h)

End.: Avenida Manoel Ribas, 227 – São Francisco, Curitiba (PR)

Estacionamento próprio

Espaço Kids

Informações: (41) 3092-4419

Site: www.restauranteojardineiro.com.br

Fotos: ACCIO Comunicação Estratégica