Saiba onde comprar o Ruby, o chocolate cor de rosa

0
44

A nova variedade de chocolate chega a Curitiba por meio da Feito Chocolate

Chocolate Ruby comercializado pela Feito Chocolate

A Páscoa deste ano tem um sabor diferente com a chegada ao mercado do chocolate Ruby, da marca belga Callebaut. Mais conhecido como chocolate rosa, o surgimento do Ruby movimentou o mundo em 2018 e foi considerado a maior inovação do segmento nos últimos 80 anos.

A Feito Chocolate, empresa curitibana de produtos gourmet e premium, comercializa o Ruby para profissionais de todo o país, em especial Paraná e Santa Catarina. O Ruby é vendido em pacotes de 2,5 quilos, no formato pastilha, por R$ 209,90.  É indicado para bolos, ovos, brigadeiros e outros doces.

“O Ruby é cor de rosa de verdade, sem adição de corantes. O tom vem de uma espécie diferente de cacau que torna o chocolate rosado, além de trazer um sabor frutado. É diferente e muito gostoso”, conta Alyne Mundt Bill, sócia-proprietária da Feito Chocolate.

A marca também revende chocolates de outros variedades, como ao leite, amargo, entre outros da Callebaut, e somente no último mês bateu a marca das 15 toneladas de chocolate vendidos.

O chocolate Ruby tem características únicas que vêm de ingredientes naturais, sem aditivos. As amêndoas ruby são encontradas no cacau tradicional cultivado de forma sustentável em diversas regiões produtoras ao redor do mundo, como Equador, Costa do Marfim e inclusive o Brasil. Para cada embalagem de Ruby comprada, a Callebaut contribui com programas de apoio aos fazendeiros e suas famílias.

Serviço No Sofá:

Feito Chocolate

Atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h.

Telefone: (41) 3203-3004

Pedidos: Whatsapp (41) 99695-6072

Eventos e cursos: Whatsapp (41) 99221-3527

E-mail: contato@feitochocolate.com.br

Site: feitochocolate.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here