Saúde: Hospital Care abre inscrições para Programas Trainee Enfermagem e Administrativo

0
116

Foto: Rafael Danielewicz/No Sofá

Vagas serão para os hospitais administrados pela holding em Curitiba (PR, Pilar Hospital), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Florianópolis (SC) e São José do Rio Preto (SP)

A Hospital Care abriu inscrições para dois Programas de Trainee, que terão duração de 12 meses. O primeiro é voltado para graduados em Enfermagem entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020 e que tenham COREN ativo na data de admissão (obrigatório). O segundo contempla a área Administrativa e busca profissionais recém-formados em cursos de relacionados às áreas de Administração, Gestão, Comunicação, Direito e Engenharias. Em ambos é necessário que os interessados tenham disponibilidade para mudança de cidade, já que os hospitais administrados pela holding ficam localizados em Curitiba (PR – Pilar Hospital), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Florianópolis (SC). Ambos os Programas de Trainee oferecem 10 vagas.

Os selecionados para o Programa da área de enfermagem terão contato constante com líderes e profissionais de referência, o que se caracteriza como uma excelente oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades técnicas e desenvolver uma visão sistêmica. Para isso, terão treinamento não só nas áreas assistenciais, mas também nas administrativas. O objetivo é que, no final, exista uma geração de profissionais capazes não só de entender a saúde como um todo, mas que também estejam aptos a buscar e promover melhorias constantes.

“Queremos jovens corajosos, sem medo de desafios, pois desde o primeiro dia eles serão expostos ao trabalho do dia a dia nos hospitais”, afirma Fernando Mattos, diretor executivo de Gente e Gestão da Hospital Care. “Dessa forma, no final teremos profissionais capacitados tecnicamente e, principalmente, comprometidos com este novo cenário da saúde, sempre colocando o cuidado em primeiro lugar.”

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de dezembro, mas o processo de seleção se estenderá até fevereiro de 2021, quando acontecerão as entrevistas finais. Todas as etapas serão conduzidas pela Share RH, empresa especializada em recrutamento e seleção e projetos com foco em gestão de pessoas. As etapas iniciais do processo seletivo acontecerão de forma remota (online). Já as etapas finais, que preveem um painel e entrevista, irão acontecer presencialmente, com todos os protocolos de segurança do cenário COVID-19. O início dos trainees em suas respectivas funções, por sua vez, está previsto para a primeira semana de março de 2021.

Saiba mais:

O que: Programa Trainee Enfermagem

Inscrições: até 6 de dezembro

Onde: https://conteudo.sharerh.com/trainee-hc-enfermagem

O que: Programa Trainee Administrativo

Inscrições: até 6 de dezembro

Onde: https://conteudo.sharerh.com/trainee-hc-administrativo