Saúde: Hospital IPO promove live no Instagram para esclarecer dúvidas sobre sinusite

0
53

Transmissão ao vivo ocorre nesta quinta (21), às 11h30; ação faz parte do programa IPO Conecta, serviço de consultas online do hospital

Com o inverno chegando e as temperaturas cada vez mais baixas, tem início também uma alta na incidência de gripes, alergias e outras doenças respiratórias. Por isso, com o objetivo de aproximar os pacientes durante a pandemia, informar e esclarecer dúvidas frequentes, o Hospital IPO promove uma live com o tema: Sinusite aguda, crônica, cirurgia do nariz e teleconsultas. A transmissão faz parte do Canal IPO Conecta e ocorre nesta quinta-feira (21), às 11h30, no Instagram.

“É uma ação voltada para o público e com a participação do público, feita para esclarecer os principais questionamentos que recebemos em consultórios,” afirma Felipe Carlos Steiner, otorrinolaringologista do Hospital IPO. “Assim, durante a transmissão, o público saberá mais sobre os principais sintomas da sinusite, o que causa, como é feito o diagnóstico, como aliviar esses sintomas, além de responder outras dúvidas que possam surgir”.

Além do especialista Felipe Carlos Steiner, o otorrinolaringologista Luiz Guilherme Patrial também estará presente para abordar o assunto. Para quem deseja participar, basta encaminhar a pergunta comentando no post de anúncio, no Instagram do hospital. As dúvidas serão enviadas para os especialistas e esclarecidas ao vivo. A transmissão será feita pelo perfil oficial do hospital.

IPO Conecta

Com serviços online, em parceria com a empresa ConectaDoc, o IPO Conecta é uma ferramenta para que os pacientes possam realizar consultas particulares online com médicos especialistas que fazem parte do corpo clínico do hospital. Para agendar a consulta, basta acessar o site do Hospital IPO e realizar o cadastramento na plataforma.