UHUU, criada pela Opus Promoções e 4all Tecnologia é o canal oficial de venda de ingressos do NATAL LUZ de GRAMADO

0
52

Uhuu é o canal oficial de venda de ingressos do Natal Luz de Gramado

Empresa, que traz inovações ao mercado digital de entretenimento,
é iniciativa conjunta da Opus Promoções e da 4all Tecnologia

Trazer as novidades da tecnologia para o negócio do entretenimento é a proposta da Uhuu, nova companhia surgida da colaboração entre a Opus Promoções e a 4all Tecnologia. Já presente na venda de ingressos online para eventos em vários estados do Brasil, a Uhuu é também o canal oficial de venda de entradas para a programação do Natal Luz de Gramado, que tem este ano sua 33ª edição.

Na página natalluzdegramado.uhuu.com, o internauta encontra informações sobre a programação do evento, que começou ainda em outubro e vai até 13 de janeiro, além de links para compra de ingressos. Entre os destaques da agenda – que inclui shows, paradas, concertos, teatro e música em mais de 500 atrações – estão os espetáculos Reencontros de Natal e Natal pelo Mundo e o Grande Desfile de Natal.

O serviço de venda de ingressos para o Natal Luz exemplifica a proposta inovadora da Uhuu. O site Uhuu.com é uma multiplataforma e atua no ambiente digital e físico, através de produtos como aplicativo, website, bilheteria, totem, POS, estacionamento, controle de acessos por aplicativo e catraca biométrica. A ideia é oferecer uma experiência completa – um exemplo é incluir na jornada do consumidor a possibilidade de comprar alimento, bebida, merchandising e serviços, como diz o executivo Ricardo Galho, cofundador da 4all: “Estamos apresentando um portfólio de produtos inovadores para atender a todo o mercado. O compromisso é garantir ao cliente final uma experiência 360°, antes, durante e depois dos eventos.”

Com ofertas complementares, como Business Intelligence e Machine Learning, a Uhuu mira nas possibilidades trazidas pela interseção de tecnologia, inteligência e entretenimento. A ideia é entender o perfil e o comportamento dos consumidores, como explica o CEO da companhia, Rafael Lemos: “Agregamos valor não só para quem atua no negócio do entretenimento, como também na forma como os patrocinadores se relacionam com o público. Nosso objetivo é usar a tecnologia para conectar eventos, marcas, pessoas e acima de tudo realizar sonhos. Queremos uma vida com mais Uhuu!”.

Inspirada no modelo de plataforma digital, a Uhuu é independente e utiliza o know-how de suas empresas fundadoras para qualificar a experiência dos consumidores no ambiente digital. A Opus vê na iniciativa uma forma de ampliar seus canais de venda, segundo o presidente Carlos Konrath: “A nova plataforma surge sob a lógica de um modelo colaborativo. Além da nossa oferta de conteúdo já conhecida pelo mercado, iremos atuar de forma integrada a outros players, garantindo experiências incríveis aos nossos clientes.” O VP da Opus, Jonathas Zaffari, ressalta que a Uhuu está ajudando a empresa em um antigo desafio – conhecer o consumidor: “Agora temos o perfil do cliente e sabemos a forma de nos relacionarmos com ele. Além disso, conseguimos acompanhar a performance dos nossos produtos, identificando oportunidades.” José Renato Hopf, fundador e CEO da 4all, comemora a parceria: “Estamos muito felizes pela parceria com a Opus. Dar vida a um projeto inovador junto a um dos maiores grupos de entretenimento do país reforça nossa proposta de valor e valida os conceitos inéditos que estamos trazendo ao mercado.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA