Vamos ajudar….A vida não é só estar em coquetéis e receber mimos minha gente….

0
78

CASACO E COBERTOR AQUECEM, MAS ROUPA DE BAIXO A GENTE ESQUECE

Campanha da roupa íntima

Os estudantes do terceiro período do curso de Tecnologia em Comunicação Institucional (CTCOM) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) organizam a Campanha Lar Batista Esperança. A ação tem por finalidade arrecadar roupas íntimas NOVAS para os residentes das nove casas mantidas pelo Lar Batista Esperança (LBE), organização não governamental que atende crianças e adolescentes em situação de risco parcial e total.

A arrecadação ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de março em frente ao Restaurante Universitário (RU) e no dia 13 e 14/03/14, no mini auditório da UTFPR – Campus Curitiba, durante as programações dos eventos promovidos pela Instituição que abraçaram a causa. O tradicional evento do curso CTCOM, Sentidos da Comunicação (13/03) e o Mulheres e Tecnologia: DesaFIOS (12, 13 e 14/03).

O projeto é voltado para cerca de 120 moradores amparados pelo LBE. As colaborações serão somente roupas íntimas NOVAS e/ou dinheiro em espécie, que será usado na compra das mesmas. A ideia da arrecadação surgiu durante a visita dos alunos ao Lar, quando constataram a falta desses itens em doações.
Aos interessados em conhecer o LBE, a visita de entrega das peças recebidas será no sábado (15), às 10h, com a participação dos alunos do CTCOM.

Serviço No Sofá:

Campanha Lar Batista Esperança: casaco e cobertor aquecem, mas roupa de baixo a gente esquece.
Quarta-feira (12), quinta-feira (13) e sexta-feira (14) de março de 2014.
Das 07h30 às 12h00
Mini auditório da UTFPR – Campus Curitiba
Av. Sete de Setembro, 3165 – Rebouças


COMPARTILHAR
Artigo anteriorLançado o Projeto Nívea Viva
Próximo artigoNo Sofá apresenta: Cristina Dias- Party Designer
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA