APAP/PR anuncia eleição para nova diretoria – BIÊNIO 2024/2026

0
74

Texto: Por Kátia Velo (Diretora de Comunicação)

A Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná (APAP/PR) convida os seus associados para participar do processo eleitoral que definirá a nova diretoria para o biênio 2024/2026. O chamamento reforça o compromisso da entidade com a gestão democrática e transparente.

Fundada há 40 anos, a APAP/PR tem como principal objetivo promover a arte e a cultura, além de defender a prática profissional dos artistas visuais. A entidade possui em seu quadro hoje 06 Núcleos: Núcleo de Pintura, Núcleo de Fotografia, Núcleo de Escultura, Núcleo de Gravura, Núcleo de Mosaico e Núcleo de Moda.

A eleição será realizada no dia 19/12/2024 (e não mais no dia 15/12/2024 pela dificuldade de agenda), de forma presencial na sede da APAP/PR, na Avenida Jaime Reis, 107, Sala 09/10, São Francisco, das 14h30 às 17h30.

Terão direito a voto os associados EM DIA com as suas anuidades, havendo a opção da regularização da mesma no próprio local e horário da votação.

A APAP/PR reforça a importância da participação de seus membros neste momento decisivo para garantir a continuidade de uma gestão que valorize a arte, incentive a cultura e fortaleça os artistas do Paraná.

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA E O SEU VOTO!!!

Diretoria de Comunicação

www.apap.com.br  @apappr