Últimos dias para realizar doações para o Moda Compartilhada

8
1272

moda_palladium

Doações serão aceitas até o dia 16 de setembro

Amanhã 16, (sexta-feira), encerra o prazo para doar roupas, calçados e acessórios, masculinos e femininos, para o Moda Compartilhada. A campanha tem como objetivo entregar as peças de maneira diferente, dando aos beneficiados o poder de escolha, como se estivesse fazendo compras em uma loja. Quem receber as doações também ganhará dicas de moda.

Uma das maneiras de doar é deixar as peças dentro dos carros da Radiotaxi Faixa Vermelha, padrinho do Moda Compartilhada. Os motoristas as encaminharão para o local correto. Os outros pontos de coleta são:

  • Radiotaxi Faixa Vermelha – Rua Doutor Goulin, 1661 – Hugo Lange
  • Universidade Positivo – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
  • Ibasião: Igreja Batista Sião de Curitiba– R. Cidade de Antonina, 500 – Cajuru
  • Talk Assessoria de Comunicação – Rua José Loureiro, 464 – Centro
  • Fiep, Sesi, Senai e IEL –  Av. Cândido de Abreu, 200 – 8° andar – Centro Cívico
  • Palladium Curitiba – Av. Presidente Kennedy, 4121. Portão

Serão aceitas doações que estejam em bom estado de conservação. A entrega das doações do Moda Compartilhada ocorrerá em um evento, no dia 27 de setembro, das 8h30 às 17h30, no Ginásio Plínio Tourinho, localizado na Rua Sérgio Venci, 13 – Rebouças.

Evento Moda Compartilhada

Data: 27 de setembro

Horário: Das 8h30 às 17h30

Local: Ginásio Plínio Tourinho – Rua Sérgio Venci, 13 – Rebouças

Realização: SindiVest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba e Sudeste do Paraná) e Paica Comunicação.

Padrinho 2016: Radiotaxi Faixa Vermelha.

Apoio: Chociay, FAS, Senai, Sigep, Sinpacel, Paulo França Fotografia, Universidade Positivo, Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, Palladium Curitiba, Talk Assessoria de Comunicação, Grupo Escoteiro Santa Mônica, Embrart, De Mala & Cuia, Géssica Secchi vídeo e Igreja Batista Sião de Curitiba.

Mais informações no site http://www.modacompartilhada.com.br/ ou pelo Facebook www.facebook.com/ModaCompartilhada

 Sobre o Moda Compartilhada

O Moda Compartilhada é um projeto social do SindiVest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba e Sudeste do Paraná), em parceria com a Paica Comunicação, que visa a beneficiar a população carente de Curitiba com a doação de roupas para o inverno. A ação possibilita uma experiência exclusiva, cujo ponto alto é o atendimento personalizado aos beneficiados na escolha das peças de roupas, como se fossem atendidos em uma loja. O Moda Compartilhada proporciona que pessoas sem condições de compra, vivenciem este processo e possam escolher peças que gostariam de usar, diferentemente do modo tradicional de doação.

8 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here