Coluna By João Nunes….

0
1059

Foto: Divulgação/No Sofá/Central Press

No Sofá com Brian Strumke, que estará presente no Brasil à La Carte, no Expo Renault Barigui

**** Do Brasil a La Carte, festival de gastronomia que Curitiba sediará entre os dias 28 e 30 deste mês, participarão sete microcervejarias paranaenses com seus produtos premiados. Também é esperado o norte-americano Brian Strumke, criador da Stillwater Artisanal Ales, que fará palestra sobre A Vida de Cervejeiro Itinerante, e será juiz do BrewChef 1ª Edição.
Strumke também dará início a uma parceria com o cervejeiro paranaense André Junqueira: os dois “cervejeiros ciganos” (sem fábrica própria, produzem suas cervejas em espaços de terceiros) produzirão uma cerveja, maturada em barris de amburana, que terá cupuaçu na composição.

**** Miau Carraro ministrou aula-show de culinária, na última terça-feira, 11, no Espaço Versadas, convidados das sócias Roberta Kronland e Luciane Ramm. Além dos pratos de frutos do mar, apresentado, o cardápio incluiu moqueca baiana com farofa de dendê, sobremesa Gelataio e drinques dos premiados barmen do Le Voleur de Vèlo. O ingrediente principal foi o humor, mas o “chef”  ensinou receitas que aprendeu com a mãe, ex-dona de um  restaurante tradicional de Morretes. “Eu sempre cozinhei contando histórias engraçadas e me divertindo com os convidados”, revela o humorista que já foi dono de cinco bares. A coluna agradece o envio do convite!!


**** A coluna agradece o envio do convite para participar das festividades dos 10 anos do Instituto Med Prev, da empresária Mirian Fonseca, que ocorreu na última sexta-feira, nas dependências da ZAF Produções, captaneada pelo empresário Zauri Júnior. O evento contou com a presença de muitas lideranças na área da saúde e do empresariado local. Parabéns!  


**** A coluna agradece o convite da BG Comunicação para participar do coquetel ontem, que marcou a inauguração da segunda loja da Lavasecco em Curitiba. Oferecendo conforto, qualidade e tecnologia, a Lavasecco abriu sua filial no Mercado Angeloni-Batel- Piso Garagem. Lavasecco- Faz Por Você.


**** O melhor centro de compras da cidade, que reúne as griffes mais famosas do mundo, o já conhecido Pátio Batel, não poderia deixar por menos, e trouxe para o complexo um dos grupos mais conhecidos do mercado em cinema. Trata-se da Rede Cinépolis de Cinema, que oferece a Sala em 4D, novidade na cidade, além de salas Vips, com poltronas confortáveis, reclináveis ao máximo e com serviço de garçons, que basta apertar um botão e eles ficam a disposição para um perfeito atendimento nas salas. A coluna No Sofá participou na semana de um coquetel oferecido pelo Shopping Pátio Batel e a Rede Cinépolis de Cinema para que formadores de opinião da cidade e alguns jornalistas pudessem conferir a qualidade e os diferencias apresentados. Confira algumas fotos:

        

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here