Anotado Na Agenda…

0
126

Dudu Nobre incendiou o público que conferiu a apresentação dele no “Carnaval de Inverno” no bar Aos Democratas na ùltima terça-feira. O sambista carioca empolgou o público durante mais de uma hora de apresentação e deu um show de habilidade com o cavaquinho. A coluna perguntou ao cantor quem ele colocaria no Sofá, e ele respondeu: “Priscila Nobre, minha mulher”.

Foto:Priscila Fiedler/Especial/No Sofá

Na Agenda….

****A presidente Dilma Rousseff está merecendo todo o apoio, que tem se mantido e até aumentado em algumas àreas. Igualmente o Ministério Público e a Polícia Federal estão mostrando desempenho digno da admiração e aplauso popular.

****No final de semana que encerra o Festival de Cinema, Gramado certamente irá bombar. Entre as festas que acontece na noite de hoje, a Carpe Vita, num espaço às margens do Lago Joaquina Bier, promete reunir muitos nomes conhecidos. O arquiteto Ney Nunes é quem assina o projeto, todo em branco e dourado.

****”Negócios fazem dinheiro, amizades não”- Jane Austen



****Na terça-feira próxima, dia 16, todos os caminhos nos levam ao Graciosa Country Club, por conta da festa de comeoração dos 10 anos do Núcleo de Decoração do Paraná.



****Um dos registros que mostraram o astral positivo de Gramado, nesta temporada de eventos, foram as acolhidas entusiásticas a Selton Mello e Paulo José, nomes que evidenciam a melhor qualidade do cinema brasileiro, e responsáveis pelo filme “O Palhaço“, que está despertando a maior expectativa nas plateias.

****O convite que a coluna recebeu para ontem, estar no Salão Nobre da Expo Gramado, para a festa Kiss&Fly, levou uma boa dose de charme ao Festival de Gramado. O convite vinha acompanhado de um catálogo do champanhe Perrier-Joüet, um verdadeiro luxo no gênero!!

O evento que iniciou com drinques na Casa da Montanha, teve a presença de Rudolf Pieper, que foi quem trouxe pela primeira vez para o Brasil, a filial da Kis&Flay, em São Paulo.

****Com pouco mais de seis meses em Curitiba, a Panvel Farmácias inaugurou sua sexta filial na cidade. A nova Panvel fica localizada no Batel, na Rua Desenbargador Costa Carvalho, 605. Além dos medicamentos, marcas de cosméticos internacionais como Clinique, L´Ocitane, Rogger & Gallet, Vichy, Vyvedas, Revlon e Maybelline. A Panvel possui 280 lojas distribuídas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, marcando presença em mais de 80 municípios e atendendo 26 milhões de clientes ao ano. Conheça a Panvel através de seu endereço eletrônico: http://www.panvel.com/

****Por falar em Panvel, o o vice-presidente do Grupo Dimed, Júlio Mottin Netto, foi o Palestrante do “Tá na Mesa”, da Federação das Empresas do Rio Grande do Sul, ocasião em que falou sobre as bem sucedidas ações de fidelização desenvolvida ao longos dos anos pela Panvel. A coluna agradece o convite.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFatos & Fotos da semana que passou….
Próximo artigoFesta da Veuve Clicquot em Blumenau, Santa Catarina
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA