Deputada Cida Borghetti participa do lançamento do Projeto “Tempo de Mulher”, em São Paulo

27
1565

A Deputada Federal Cida Borghetti (PP/PR) foi um dos destaques no lançamento do Projeto Tempo de Mulher, organizado pela renomada jornalista Ana Paula Padrão, que teve a presença de outros nomes da liderança feminina nacional e internacional.

Foto: Divulgação/No Sofá

A Deputa Federal Cida Boghetti (PP), esteve em São Paulo na semana participando do lançamento do Projeto “Tempo de Mulher“. É a primeira edição do encontro organizado pela jornalista Ana Paula Padrão. Ela explica que “o evento foi uma oportunidade para os profissionais que desejam entender o fenônimo do empoderamento feminino, em especial daquelas que nos últimos anos foram inseridas na classe C com palestras de convidados internacionais e nacionais. A idéia foi analisar o comportamento da mulher que decide, age e é dono do seu papel social”.

Aliando a difusão de um conteúdo diversificado com a interatividade, acessível pelo portal eletrônico Tempo de Mulher (http://www.tempodemulher.com.br/) , a iniciativa também engloba a àrea de pesquisas quantitativas e qualitativas, seminários e fóruns de discusão que deverão ser realizados em todas as regiões brasileiras, além de possibilitar a interação em tempo real, por meio das redes sociais.

Além da Deputada Federal Cida Borghetti, (PP-PR), também estavam presentes várias lideranças femininas brasileiras e de outros países.

Durante o lançamento do Projeto Tempo de Mulher, os participantes tiveram a oportunidade de assistir à palestras com personalidades internacionais e locais de grande expressão. Analistas de grande porte, como a atriz norte americana Geena Davis, uma das mulheres mais respeitadas em Hollywood por sua atuação em causas femininas, o advogado americano Dan Abrams, comentarista jurídico do programa Good Morning America, da Rede ABC, a dramaturga e autora de novelas, Maria Carmem Barbosa, o Presidente do BID Banco Interamericano de Desenvolvimento, Luis Moreno, a presidente da rede varejista Magazine Luíza, Luiza Helena Trajano e o sócio-diretor do Instituto Data-Popular, o publicitário Renato Meirelles.

Além da própria Ana Paula Padrão, que ao final do evento, a jornalista fez uma síntese do que representa essa nossa mulher brasileira. “ela é uma mulher batalhadora, super poderosa e que manda muito. É responsável por 42% da renda da nova classe média. Ela manda no que vai ser comprado, na educação dos filhos, toma todas as decisões com relação ao ambiente doméstico, tem muita influência na sociedade.Emfim, ela é o Brasil e é o nosso futuro”.

27 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here