Rede Starbucks desembarca no Shopping Palladium Curitiba e inaugura loja

0
417

Fotos: Fabricio Grigoletto/ Estudio Vila da Imagem/No Sofá

A abertura de mais uma Starbucks em Curitiba aconteceu , segunda-feira (01), no Palladium Curitiba. Localizada no Piso L1, a loja já começa a receber seus clientes oferecendo café arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo.

“A memória afetiva é um dos principais pilares para o sucesso de uma marca. Sem dúvida, é o que melhor descreve esta inauguração. Receber esta marca no Grupo Tacla, pela primeira vez, é motivo de comemoração e de muita responsabilidade, então estamos muito felizes em poder somar ao nosso mix mais essa excelente experiência para os nossos consumidores. Em nome de nossos empreendedores, sejam muito bem-vindos ao maior grupo de shopping centers do sul do país”, comemora a diretora de marketing do grupo, Cida Oliveira.

O Grupo Tacla inicia pelo Palladium Curitiba a primeira inauguração dos dois novos endereços que terá na capital paranaense em parceria com a SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil. A abertura de mais uma loja deve ocorrer ainda este ano no Jockey Plaza, empreendimento também do Grupo Tacla.