O presidente da rede Lady&Lord,
Kyrlei Boff e esposa, com a superintendente do Hospital Erasto Gaertner a
Dra. Claudiane Minari
Foto: Divulgação/No Sofá
A
campanha Outubro Rosa, lançada na noite da última quinta-feira, 26, pelo
Presidente da rede Lady&Lord, Kyrlei Boff, e pela superintendente do
Hospital Erasto Gaertner, Claudiane Minari, terá engajamento das 12
unidades, distribuídas no Paraná e Santa Catarina, para a venda dos
bonecos ecológicos Wilson e Wendy, pelo valor R$ 12,00.
A renda
será revertida integralmente para o Hospital Erasto Gaertner. A médica
Claudiane Minari agradeceu o Lady&Lord por passar a integrar a
corrente de solidariedade. “Os bonecos ecológicos simbolizam a luta de
milhares de pacientes contra o câncer já que depois da doença vencida, a
saúde se reestabelece e os cabelos renascem”, disse a superintendente
do hospital que recebe mil pacientes por dia.
O
presidente da rede Lady&Lord, Kyrlei Boff, destacou o
amadurecimento da empresa, que neste mês de setembro, completa 30 anos
de atividade com a campanha Outubro Rosa, que tem a finalidade de
colaborar com o Hospital Erasto Gaertner e disseminar junto às clientes a
importância da prevenção do câncer de mama.
Os
30 anos da rede Lady&Lord foram celebrados com a exibição de um
vídeo construído com a participação dos profissionais da rede.
de Desenvolvimento Organizacional da rede Lady&Lord, Danilo
Ribeiro, lembrou que a marca está trabalhando para ter cada vez mais
inovações e serviços, com o já reconhecido padrão de qualidade. Para o
lançamento da campanha, o Lady&Lord contou com o apoio do Hospital
Erasto Gaertner, Pós Mídia e dos patrocinadores KIA UNIKA do Grupo
Barigui, KEUNE, Câmara da Mulher Empreendedora, Fecomércio do PR e
Passion Du Chocolat. A coluna agradece o convite e apoia a iniciativa da campanha.