“Borbulhas de Amor” com Fabrício Carpinejar

0
1170

 

Bate-papo acontece no dia 26 de outubro, no Intercity Curitiba

Fabricio Carpinejar - Crédito Claudio Fonseca (2)

Apresentado pela Intercity Hotels, o bate-papo “Borbulhas de Amor”, com o poeta e escritor Fabrício Carpinejar chega ao Intercity Curitiba, no dia 26 de outubro, às 20h. Em formato de bate-papo, Carpinejar contará tudo que as mulheres não sabem que os homens sabem, revelando segredos e teorias de convivência.

Durante 60 minutos, a plateia poderá interagir livremente com o poeta. Carpinejar revelará segredos e teorias de convivência respondendo dúvidas das participantes. Entre as suas perspectivas, destacam-se inversões ao senso comum: o que mais irrita no homem será a maior fonte de saudade; o amor mais difícil acaba sendo o mais inesquecível.

“Estamos muito felizes em poder levar o Fabrício aos nossos hotéis para um bate-papo para lá de divertido. Desta forma contribuindo com a cultura e fomentando o lazer acima de tudo”, celebra Marcelo Marinho, Diretor de Operações e Marketing da Rede.

Bat-papo “Borbulhas de Amor” com Fabrício Carpinejar

Data: 26/10, quinta-feira, às 20h

Local: Intercity Curitiba (Rua Constantino Marochi, 591 Alto da Glória– Curitiba/PR)

Taxa de inscrição: R$ 40 (R$20 estudante e mais de 65 anos).

As inscrições são limitadas e podem ser adquiridas pela central Intercity no telefone 0300 210 7700 ou pelo “WhatsApp” 51-99830-9337.

Fabricio Carpinejar  Foto: Claudio Fonseca/No Sofá

Fabricio Carpinejar Fotos: Claudio Fonseca/No Sofá