Capra participa em Curitiba do Congresso Brasileiro de Direito Socioambiental e Sustentabilidade

0
1061

Da Redação/No Sofá

Fritjof Capra, doutor em física, cientista, autor de vários best sellers e uma das maiores autoridades mundiais em sustentabilidade virá a Curitiba para a 10.ª edição do Congresso Brasileiro de Direito Socioambiental e Sustentabilidade, que acontece nos dias 1 e 2 de agosto, no Pequeno Auditório do Teatro Positivo. 

Capra irá ministrar a palestra magna do congresso que ainda terá o renomado jurista ambientalista e autor de diversas obras jurídicas, Paulo Affonso Leme Machado na palestra de abertura. Também participam do congresso, o coordenador da Câmara Temática Nacional de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Copa 2014, Cláudio Langone, e o presidente do Segundo Tribunal Ambiental do Chile, Ministro José Ignacio Vásquez Marquez. 

Advogados, empresários, magistrados, promotores, secretários de meio ambiente e diversos especialistas em questões socioambientais de todo o Pais estarão na cidade para o evento. Este ano, o painel especial do congresso será sobre “Resíduos”, com ênfase na abordagem de soluções de logística e tecnologias para resíduos pós-consumo, acompanhando o tema da Conferência Nacional do Meio Ambiente.

Serviço No Sofá:
10.º Congresso Brasileiro de Direito Socioambiental e Sustentabilidade
Data: 1 e 2 de agosto de 2013
Horário:  dia 1.º –  manhã, tarde e noite (abertura às 9 horas); dia 2 (manhã)
Local: Pequeno Auditório do Teatro Positivo – Estac. 8
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300
Campo Comprido – Curitiba – PR

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here