Na ocasião, foram apresentados os tinto, branco, branco e rosé, harmonizados com cardápio do chef Edson de
Moraes
Foto: Divulgação/No Sofá Fonte: Bureau Comunicação
Da Redação
João Nunes/ No Sofá
O Clube de Degustação
Saint Germain ofereceu um jantar de harmonização com o Faces, vinho licenciado
oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014. O Faces é produzido na Serra Gaúcha pela
vinícola brasileira Lidio Carraro. Este é o segundo evento com o Faces
realizado pela Saint Germain.
lançou com exclusividade em Curitiba, cidade-sede do mundial, os rótulos tinto
e branco do Faces. A enóloga da Lidio Carraro,
Monica Rossetti fez a
apresentação dos vinhos. O cardápio de
harmonização foi assinado pelo talentoso chef Edson de Moraes.
Rossetti, 30 anos, foi a desenvolvedora do Faces, que pode ser considerado um
produto autêntico, vibrante e versátil que guarda em cada garrafa as cores,
aromas e sabores da nossa terra. As uvas selecionadas para a produção são
provenientes de toda a Serra Gaúcha, incluindo o Vale dos Vinhedos, tradicional
área de cultivo da uva e vinho no Brasil.
diretora de Marketing e Exportação da vinícola, a escolha da FIFA por um vinho
brasileiro agregou maior confiança para o segmento no Brasil como um todo. O
preço também será outro atrativo. Cada garrafa, que tem impresso no rótulo o
selo de licenciamento da FIFA, terá preço médio de R$ 39,80.
Lidio Carraro será de 600 mil garrafas da linha Faces. Desde 2013 o Faces
branco e tinto podem ser encontradas nas principais redes regionais de
supermercados do país, em casas especializadas, nos melhores restaurantes e
hotéis. Recentemente, o rosé também passou a ser comercializado. A Saint
Germain tem a linha Faces completa. O consumidor também poderá adquirir o
produto nas redes Duty Free, no site de e-commerce da Globo Marcas e
diretamente da própria vinícola boutique.
Branco
Vinho Faces Tinto
Fotos: No Sofá/Divulgação
Mesas especialmente preparadas pela equipe Saint Germain para importante lançamento do Faces….
Lidio Carraro Word Copa 2014- Apenas 2014 garrafas numeradas para venda em todo o mundo, do vinho em homenagem a Copa do Mundo 2014
Este jornalista e Dani Brito- Bureau de Comunicação, que cuida da conta da Saint Germain
Parabéns Vinícola Lidio Carraro!!!