Convite da Zeta Editores reúne vips chiquérrimos na loja Louis Vuitton amanhã, em torno de Jayme Bernardo

0
1278
  • Dezenove projetos distribuídos em 37 anos de profissão do arquiteto Jayme Bernardo foram reunidos em um livro chamado Jayme Bernardo Arquitetura. Interiores. Design (Zeta Editora), e será lançado amanhã, durante elegante coquetel na loja Louis Vuitton, no Shopping Pátio Batel, em Curitiba

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), o profissional consolidou-se no mercado nacional e internacional com seu traçado contemporâneo em projetos arquitetônicos residenciais, comerciais e de interiores.

A obra conta com 400 fotos de projetos arquitetônicos, interiores e algumas mostras de trabalhos assinados no Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Entre eles, aparecem diversas peças de sua marca de mobiliário DIEEDRO, lançada em 2011. 

O livro pode ser encontrado em 1800 pontos de vendas pelo Brasil entre livrarias (tais como Saraiva, Cultura, Nobel, Livraria da Vila e Livrarias Curitiba, além de suas lojas virtuais) e lojas de design e interiores. A coluna de João Nunes agradece o convite.

Fotos: Divulgação/No Sofá