Dom Conchiglione faz degustação de massas no Armazém Seu Luiz

0
1172
Armazém Seu Luiz realiza Degustação de Massas Dom Conchiglione

Nos próximos dias 10 e 11 de outubro, a partir das 11h, o Armazém Seu Luiz realiza na loja Batel uma degustação de massas Dom Conchiglione. Quem visitar a loja poderá experimentar a nova linha de produtos congelados da marca. A harmonização será com o vinho argentino Navarro Correas malbec.

Para Alcione Klisievicz, gerente de qualidade do Armazém Seu Luiz, “estamos sempre apresentando novidades para nossos clientes, por isso reservamos um espaço gourmet bem especial para quem quiser participar desse evento”.

Desde 1998, o Dom Conchiglione utiliza produtos de qualidade para a fabricação de suas massas que levam farinha importada, ovo em pó desidratado e recheios pré-selecionados. Toda a linha de produtos tem cerca de vinte opções de massas congeladas dentre lasanhas, conchigliones, cappellettis, tortelones e rondeles com molho branco, ao sugo, quatro queijos e bolonhesa. O preparo demora cerca de 30 minutos para ficar pronto em forno convencional ou elétrico. É uma excelente opção para almoços rápidos ou em família.

Sobre o Armazém Seu Luiz:

Comercializa grande variedade de produtos a granel, tanto nacionais quanto importados, além de um amplo mix que também contempla adega e opções gourmet. São cerca de dois mil produtos que podem ser encontrados nas três lojas físicas em Curitiba e no e-commerce com entrega para todo o Brasil.
Serviço No Sofá:

Degustação de Massas Dom Conchiglione
Data: 10 e 11 de outubro (6ª feira e sábado)
Horário: 11h às 15h
Local: Av. Sete de Setembro, 6131 I Batel
Tel.: 41 3068-6101

Redes sociais: FacebookInstagram
Informações: www.armazemseuluiz.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here