Dra. Rejane Cristina Malavazzi Casare- “Uma Mulher Que Faz Acontecer- 2021, 2022,23,24….”

0
523

Dra. Rejane Cristina Malavazzi Casare 

A Dra. Rejane é graduada em medicina pela Universidade Federal do Paraná (2002-2008), cursou programa de residência médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná HC – UFPR (2009-2012).

Pós graduada em Endoscopia Ginecológica (Área de Atuação em Videohisteroscopia) no Instituto Fernandes Figueira / FIOCRUZ RJ (2011).

Também possui pós graduação em Infertilidade Conjugal e Reprodução Humana pela Sociedade Paulista de Reprodução Humana-Projeto ALFA (2012).
Atualmente é professora voluntária no ambulatório de Reprodução Humana do Hospital de Clínicas de Curitiba. Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA).

Título de especialista em Reprodução Assistida pela FEBRASGO.
Atualmente é mestranda em Tocoginecologia na Universidade Federal do Paraná.

Também é professora da pós graduação de Reprodução Humana da Universidade Uninter e conteudista da Pós Graduação da Universidade Estácio de Sá.

Proprietária da Matres, clínica de Reprodução Humana recentemente inaugurada com o objetivo de trazer novo conceito no tratamento de infertilidade em Curitiba. Parabéns pelo seu brilhante trabalho e pelo Prêmio de “Mulheres Empreendedoras Que Fazem Acontecer-2021”

Dra. Rejane Casare liderando mesa de um grupo de amigos…