Festival Brasil Sabor é lançado no Museu Oscar Niemayer

0
1198

***** Na noite desta quarta-feira, dia 13 de maio, foi realizado no Museu Oscar Niemeyer, um dos endereços mais famosos de Curitiba, a festa de abertura do Festival Brasil Sabor 2015. A cerimônia contou com a participação de mais de 1.000 convidados, entre eles jornalistas, empresários do segmento da gastronomia e personalidades da cidade. 


Durante a noite, foram realizadas degustações especiais de diversos preparos exclusivos, além de algumas das principais cervejas artesanais paranaenses. Promovido pela Abrasel – PR, o Festival Brasil Sabor 2015 começou nesta quinta-feira (14) e se estende até o próximo dia 31. 


Neste ano, o evento completa 10 anos e enaltece a rua como palco de encontro para os brasileiros. São sete cidades representadas no festival (Curitiba, Maringá, Londrina, Castro, Palmeira, Morretes e São José dos Pinhais), totalizando 49 participantes. 


Para conferir todos os detalhes sobre o Festival Brasil Sabor 2015, acesse os sites: www.brasilsabor.com.br e www.pr.abrasel.com.br

    A presidente da Abrasel – PR, Jilcy Rink, entre o casal Vânia Krekniski e Divaldo Maciel, sócios-proprietários do restaurante Limoeiro

    Reginaldo Cordeiro, secretário de Urbanismo de Curitiba, e a a presidente da Abrasel – PR, Jilcy Rink

    Paulo Baggio, proprietário da pizzaria Baggio; e Luciano Bartolomeu, diretor executivo da Abrasel – PR

    Os irmãos Paulo Canabrava, proprietário do Picanha Brava, e Délio Canabrava, da Cantina do Délio
As fotos da coluna levam a assinatura de Antônio More/ para No Sofá